Histórias emocionantes

Homem ‘durão’ cai em lágrimas ao perceber que tem que se despedir de seu cachorro com quem viveu há 14 anos

Este vídeo comovente ue mostra a reação dolorosa de um homem ao ver seu cachorro à beira da morte vai quebrar seu coração. O sujeito soube que seu animal de estimação não tinha mais esperança de vida e desatou a chorar agarrado a ele, que o acompanhava há 14 anos.

Nas imagens, que já contam com mais de 16 milhões de visualizações no Facebook, é possível ver o momento exato em que o dono do cachorro se desmancha em prantos enquanto o abraça com força na maca de uma clínica veterinária.

Aparentemente, o cachorro, que acompanhou o homem por 14 anos – segundo a página do Facebook que compartilhou o vídeo – estava muito doente, então seu dono teria optado pela eutanásia para acabar com seu sofrimento, sem imaginar o momento doloroso que ele faria viver quando chegar a hora de dizer seu último adeus.

E é que, como se vê na gravação viral do Facebook, o homem parece não aceitar que não verá mais seu cachorro, e se agarra a ele em um abraço sem fim enquanto os médicos colocam uma injeção na perna do animal.

O cachorro já tem uma seringa, então em alguns minutos ele estará do outro lado, mas seus olhos ainda estão abertos. Seu dono não encontra consolo e inclina a cabeça e se derrete em um abraço profundo que deseja que nunca acabe.

“O homem forte terá que deixar o cachorro com quem vive há 14 anos. Espero que não haja mais dor no céu”, lê-se ao lado da descrição do vídeo que atualmente acumula mais de 17 milhões de visualizações.

As cenas trazem lágrimas a qualquer pessoa:

As redes não demoraram a responder com comentários emocionais de empatia diante da dor do homem.

“Meu Deus, eu tive que fazer isso alguns meses atrás. Você pode ser a pessoa mais forte, mas quando se trata de seus bebês, você realmente desmorona rapidamente. Jamais esquecerei nosso último olhar um para o outro”, escreveu uma pessoa.

“Isso me fez chorar, trouxe de volta memórias de um dos dias mais difíceis da minha vida”, disse outro.

As cenas tiram lágrimas de qualquer pessoa:

E é que só quem experimentou aquela dor profunda e indescritível de ver um filho de quatro patas partir, pode vir a entender o que aquele homem sentiu. Naquele momento, não há tatuagens, nem força física, nem grosseria que valham a pena… É quando os sentimentos estão à superfície, e este homem de coração partido conseguiu tocar milhões de corações que simpatizam com o seu drama.

Embora seja doloroso, nos conforta saber que este lindo peludo recebeu todo o amor do mundo até seu último suspiro.

Com informação zoorprendente

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.