Histórias emocionantes

Cachorrinho abraça seu dono com alegria após ele cumprir a promessa de voltar ao abrigo para salvá-lo

Lewis Jiménez teve que levar seu Pit bull Titus de volta ao abrigo onde o havia originalmente adotado, mas ao contrário de muitas pessoas que desistem de seus animais de estimação e nunca mais voltam para buscá-los, Jiménez voltou para buscar seu cão para salvá-lo assim que pudesse, e Ele está determinado a nunca mais se separar dele.

Em 2013, Jiménez adotou Titus quando ele tinha 2 anos no Austin Animal Center, o único abrigo municipal de animais em Austin, Texas. Ele não tinha planejado pegar um pit bull, mas quando viu os voluntários do abrigo levando Tito para o quintal, ele se apaixonou.

“Estava pulando e feliz, e pensei: ‘Cara, é isso que eu quero'”, disse Jiménez ao The Dodo.

Nos cinco anos seguintes, Lewis e Tito eram inseparáveis ​​e Lewis não conseguia imaginar sua vida sem Tito. “Ele é como meu garotão”, disse Jiménez. “É parte de mim.”

Mas no ano passado algo aconteceu para separá-los. Disseram a Lewis que ele não poderia ficar com Titus.

“A empresa de gerenciamento disse que ele tinha que se livrar de Titus, ou então ele seria despejado”, disse Jennifer Olohan, gerente de comunicações e mídia do Austin Animal Center, ao The Dodo.

Jiménez não tinha para onde ir e não conhecia ninguém para cuidar de Tito enquanto ele encontrava outro lugar, então não teve escolha a não ser levá-lo de volta ao abrigo.

A princípio, os funcionários do abrigo não tinham certeza se Jiménez voltaria para buscar Tito. “Do nosso ponto de vista, não podemos ter cães, porque ouvimos os donos dizer isso o tempo todo, que eles vão voltar, mas não voltam”, disse Olohan.

Ao mesmo tempo, a equipe do abrigo viu como era difícil para Jiménez entregar Tito, embora Jiménez dissesse que seria temporário.

E Titus teve dificuldade em se ajustar ao abrigo. Na verdade, ele estava muito triste, de acordo com Olohan.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.