Histórias emocionantes

Cadelinha machucada rasteja por quilômetros em busca de ajuda

Uma cadelinha chamada Poppy teve as patas traseiras completamente imobilizadas após ter sofrido uma terrível lesão, provavelmente foi chutada violentamente por alguém.

A cadelinha teve que rastejar por mais de 8 horas até um acampamento distante para conseguir ajuda.

Amanda Stronza, que é a guardiã do campo de pesquisa de elefantes localizado em Okavango, Botswana, disse ao The Dodo:

“Ela veio engatinhando, literalmente engatinhando, porque as patas traseiras estavam completamente imobilizadas. Ela não conseguia andar, mas estava cheia de amor e procurando por ajuda.”

“Nosso acampamento fica em uma região remota, não só está cheio de elefantes, mas também de leões, hienas e outros predadores. Ela de alguma forma veio até nós, emaciada e encharcada pela chuva.”

“O veterinário nos disse que as chances de ela voltar a andar após a cirurgia e recuperação são mínimas. Mas ela tinha muita vida, e eu sabia que tínhamos que cumprir sua vontade de viver e dar crédito à dura luta que ela já havia lutado para nos encontrar e permanecer viva. Ele não podia concordar em sacrificá-la.”

Na clínica veterinária, disseram que a cadelinha só poderá ser operada depois que ela estiver totalmente preparada e forte. Infelizmente, algum tempo depois, os médicos decidiram que a cadeinha não poderia ser operada, porque seria um procedimento de muito risco para ela. Então decidiram presenteá-la com uma cadeira de rodas para que agora ela pudesse se deslocar e fazer o tratamento de fisioterapias.

Finalmente, depois de muito tempo, Poppy encontrou um novo lar para sempre, então ela não terá que ficar mais sozinha

MaryBeth Hastings foi quem a adotou e trouxe para os Estados Unidos, agora Poppy terá uma nova chance.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.