Uncategorized

Cachorro cego se recusa a sair do abrigo, ele não sabe mais viver sem seu gato-guia

A crença de que cães e gatos não se entendem não é verdadeira e hoje contaremos uma história que fará com essa concepção caia por terra.

Spike é um cachorrinho com cegueira que tem um fiel amigo que o ajuda a ter uma vida mais normal: Max, um gatinho adorável.

A dupla de amigos se dão muito bem e se completam de uma forma muito linda, e o nobre gatinho tem ajudado muito o cãozinho na sua vida diária.

“O gato o ajudou em sua aventura pela sobrevivência. Eles se seguem em todos os lugares, fazem tudo juntos e dormem aninhados ”, dizem sobre Spike e Max.

Os dois amigos foram deixados do lado de fora da Saving Grace Animal Society, uma organização que ajuda os animais de rua em Alberta, Canadá.

O fato é que Skupe depende totalmente de Max para se locomover. Os olhos do felino são os olhos do cachorrinho, os dois vão para todos os lugares juntos e toda vez que Max some um pouco, Spike se desespera com sua ausência e o procura imediatamente.

Os voluntários do abrigam ficaram maravilhados com a linda amizade dos dois, o gatinho guia Spike pelas rotas mais seguras e até desenvolveu sinal de comunicação que só os dois entendem.

Então os voluntários decidiram que os dois deveriam ser adotados juntos. Felizmente, logo uma família se interessou pelos adoráveis amigos e agora os dois tem a vida que merecem.

Este par de criaturas entrou no abrigo como amigos, mas eles se tornaram mais do que irmãos.

Os animais são verdadeiros, doces e amigos fieis. O amor entre esses dois amigos superou a barreira das espécies.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.