Humor

Família com cães adota burro rejeitado pela mãe e agora ele pensa que é um deles

O burrinho hoje atende pelo nome de Walner teve um parto bastante difícil . Sua mãe não queria abrigá-lo naturalmente e embora os moradores locais e membros do Escritório de Administração de Terras tentassem por mais de 10 horas que o recém-nascido entrasse na vida de sua mãe, ela recusou terminantemente.

Diante dessa situação, uma família Oatman nos Estados Unidos decidiu adotar Walner para que ele pudesse ter uma vida decente. Kelly e Brad Blake viram o pequeno burro que precisava de um lar de apoio para ter uma vida normal .

O burro em sua nova família, encontrou três pastores alemães que já estavam na nova casa. Os cuidadores tinham suas reservas, mas no final decidiram confiar em seus amados caninos e deixar os personagens fluírem naturalmente.

Os caninos trataram Walner como se ele fosse apenas mais um cachorrinho e ele adotou um comportamento semelhante ao dos cães. Nem é preciso dizer que o burro é um animal muito inteligente, capaz de expressar emoções.

Walner abana o rabo como um cachorro quando seus donos se aproximam dele e corre como qualquer outro canino. Ele rasteja para o colo de Brad e brinca na mobília, interagindo com os pastores alemães.

Essa história sem dúvida teve um final feliz, tanto para o quadrúpede quanto para os demais integrantes da matilha que souberam aceitar um personagem totalmente diferente , mas com os mesmos interesses existenciais: o amor e o carinho.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.