Histórias emocionantes

Husky encontrou uma caixa cheia de gatinhos na floresta e os adotou

Banner é um adorável cão de serviço com um coração de ouro que mora na Geórgia, EUA. Ela não se dedica apenas a apoiar sua mãe adotiva Whitney Braley no manejo de sua deficiência, além de tudo isso, Banner também tem um talento especial para resgatar e cuidar de outros animais necessitados.

A charmosa husky de 3 anos está ao lado de Whitney desde que ela era um filhote, a mulher treinou Banner para ajudá-la e aos outros em diferentes tarefas e situações, e ela sabe conduzir perfeitamente quando sua dono sofre um ataque de ansiedade ou PTSD (transtorno de estresse pós-traumático).

Whitney disse ao Bored Panda :

«Ela alerta sobre episódios de febre, crises de ansiedade, enxaquecas, trabalho de orientação, impulso, recuperação de medicação, interrupção de automutilação e mais alguns. Fazemos muitos resgates e ela está sempre apegada aos gatinhos. Há dois anos, tive meu primeiro filhote de gatinho com uma mamadeira que foi encontrada em uma vala, e Banner a levantou.”

Whitney também é uma grande amante de animais, então junto com Banner eles formam o casal perfeito, e sempre que podem fazer alguns resgates por conta própria. Foi assim que um dia, enquanto caminhavam pela floresta, eles encontraram uma caixa de papelão lacrada com 7 gatinhos recém-nascidos dentro.

Banner imediatamente alertou Whitney e a levou para o local na floresta onde os felinos minúsculos estavam, depois de abrir a caixa, a mulher começou a tirar os pequenos um por um.

Whitney disse em entrevista ao Metro :

“Alguém deve ter colocado em uma caixa de papelão, fechado bem a tampa e deixado lá para morrer. Eles provavelmente pensaram que ninguém jamais os descobriria. Eu nem sei como Banner sabia que eles estavam lá. Os gatinhos congelaram e não miaram nem nada.”

Desde que resgataram os gatinhos, Banner não saiu do lado deles e decidiu adotá-los como se fossem seus próprios filhos. Ela é uma cadela muito maternal e amorosa, e enquanto os gatos estiverem sob seus cuidados, ela se certificará de que eles estejam em perfeitas condições.

Os pequeninos foram recebidos e cuidados na casa de Whitney, e então ela se encarregou de encontrar um lar amoroso para cada um.

Whitney adicionou:

«Vou encontrar lares adequados para os gatinhos, que os amarão para sempre. Nosso abrigo local geralmente pratica a eutanásia em três dias, então é melhor se eu mesma cuidar deles. É por isso que sempre acabo sendo babá. Eu não quero que eles morram.”

Esta adorável e corajosa husky será uma heroína para todos que conhecem sua história, graças às suas habilidades e grande coração, esses felinos estão seguros e felizes agora. Sem dúvida, esse resgate será admirado por muito tempo.

Fonte animalesqueridos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.