Histórias emocionantes

Cadelinha assustada não para de abraçar seus salvadores

Harper é uma cachorrinha que foi abandonada em um grande campo conhecido por ser abrigo para diversos cães abandonados. Felizmente, a organização de resgate de Natalie Olivieri se comprometeu em ajuda a alimentar esses cães.

Em 2017, Natalie liderou uma missão para alimentar os cães em parceria com Redland Rock Pit, e durante a missão, uma cadelinha chamou a atenção da mulher.

Harper tinha um ano na época e estava repleta de cicatrizes provavelmente devido aos maus-tratos que sofreu, além de estar tímida e bastante traumatizada.

Natalie disse ao The Dodo:

“O lugar é praticamente um depósito de lixo para cães. As pessoas simplesmente os deixam lá.”

Depois de examinar a cadelinha, Natalie amarrou uma coleira nela e a encaminhou a um veterinário de Orlando, onde foi diagnosticada com anemia, vermes e infeccção dentária. Harper estava tão debilitada que não conseguia nem ficar de pé por muito tempo.

Após os resultados dos exames, os veterinários começaram a tratar os problemas, mas a cadelinha ainda estava com muito medo das pessoas ao seu redor provavelmente devido ao trauma de experiências anteriores que sofreu, mas logo ela entendeu que eles estavam ali para ajudá-la e ela se agarrou firmemente à eles.

Jennifer Adorno, presidente da Furever Bully Love Rescue disse:

“Eu nunca tive um cachorro que me abraçasse com tanta força”

Harper foi levada para um lar adotivo, sua mãe, Cheryl Kessler, em poucas semanas percebeu uma melhora crescente em seu comportamento.

Cheryl contou:

«Ela sai do canil e corre para fora. Ela está se aliviando no quintal, e é apenas uma cadela muito normal e típica. Eu adoro vê-la saindo de sua concha e de sua personalidade.”

Haper é uma doce cadelinha que passou por momentos difíceis na vida, mas graças a uma boa mulher, seu destino mudou para melhor. Geralmente, cães que sofrem maus-tratos se caracterizam por serem sempre gratos aos seus salvadores, e Haper é a prova disso.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.