Histórias emocionantes

Depois de anos desaparecido, gatinho reencontra dona e pula nos braços dela

Um gatinho muito tímido chamado “Cat” conquistou um casal em um abrigo de animais na Península, na Virgínia. Mindy Criner e seu marido Luke se apaixnaram pelo adorável gatinho, que era extremamente tímido e não gostava de interagir com os outros felinos, sempre ficava no cantinho enquanto os outros brincavam normalmente.

Isso chamou a atenção do casal, que resolveram adotá-lo pois sabiam que ele só precisava de uma família para tirar sua timidez.

Demorou um pouco para que Cat se adaptasse ao seu novo lar, e quando Mindy e Luke tiveram um bebê, ele se tornou a babá perfeita e amou o bebê imediatamente.

Mas algo terrível estava prestes a acontecer. O gatinho, que adorava explorar o quintal e passava a maior parte do dia brincando, um certo dia, Mindy percebeu a ausência do gatinho e foi procurá-lo pelo quintal, chamou por ele várias vezes, no entanto, o gatinho não respondeu.

Inicialmente ela pensava que seria brincadeira, mas realmente Cat não estava mais ali, ele havia desaparecido.

Diante disso, a mulher imediamente entrou em contato com a organização Lost & Found Pets – Hampton Roads em sua página no Facebook para pedir ajuda, em seguida, contou ao seu marido sobre o desaparecimento do animal e fizeram o possível para encontrá-lo.

Uma caixa de comida e areia foi colocada do lado de fora da casa na esperança de que o cheiro atraísse Cat e ele que voltasse para casa. Além disso, espalharam diversos cartazes pelo bairro, colocaram diversos avisos de desaparecimento, na esperança de encontrar Cat, mas nada funcionou.

“As semanas viraram um ano, depois um pouco mais e a cada dia aquela rachadura no meu coração partido ficava um pouco maior”. Disse Criner.

Parecia que não havia mais esperanças de encontrar Cat. Porém, depois de muito tempo de procura, Mindy teve uma grande surpresa depois de receber um telefonema informando que alguém havia encontrado o seu gato.

Inicialmente a mulher achou que era trote, pois já não tinha mais esperanças de encontrar Cat em meio a todo o esforço que fizeram, no entanto, mesmo assim, ela correu até o abrigo onde foi chamada e foi informada de que um homem estava alimentando o gato há mais de um ano pensando que era um gato de rua e que Cat havia sido atropelado e sobrevivido milagrosamente, e quando o encaminharam para uma clínica veterinária, descobriram que Cat estava com um microchip de uma família angustiada lutando para encontrá-lo.

Quando Mindy soube de tudo isso, imediatamente correu para buscar Cat. Assim que chegou ao local, o gaitnho estava se alimentando na varanda, e a emoção tomou conta do momento. Nem parecia que os dois haviam se visto a tanto tempo pela última vez.

Ela sentou nos degraus esperando o gato se aproximar para o caso de ele estar com medo, ele entrou em seu colo ronronando, e depois se jogou em seus braços mostrando o quanto sentia sua falta.

Mindy disse:

“Eu comecei a andar em direção ao carro onde Luke, meu marido (que tem uma voz incrivelmente distinta), estava conversando com o cara que o estava alimentando, então Cat ronronou mais alto do que o normal e me deu aquela batida de cabeça super longa. Como se eu quisesse colocar o pequeno pedaço do meu coração partido de volta no lugar.”




Cat demonstrou todo o carinho aos seus donos e era evidente que sentiu a falta deles. Ele e seus pais se abraçaram a maior parte do tempo, demostrando todo o amor que sentiam um pelo outro.

Esperamos que essa história traga esperança às famílias que perderam seus animais de estimação para que não desistam de procurá-los.

Cat está de volta à sua família recebendo todo o amor que merece graças aos esforços que fizeram para encontrá-lo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.