Fofura

Bebê canguru órfão só quer abraçar seu amado ursinho de pelúcia

Em 2015, a história deste pequeno Canguru repercurtiu no Twitter após um usuário chamado Tim Beshara publicar a foto do adorável canguru abraçando seu ursinho de pelúcia um pouco menor que ele.

O bebê canguru, que tinha dois meses na época, foi encontrado sozinho em um campo e ninguém sabe como ele foi parar naquele local. Uma das hipóteses é que ele havia caído da bolsa da mãe, ou ela havia falecido.

O pequeno bebê estava totalmente desaparado. Gillian, a mãe de Tim, levou o Canguru para sua casa e ele foi batizado com o nome de Doodlebug.

O canguru recebeu todos os cuidados que precisava na casa de Gillian e rapidamente se recuperou e começou a ser, de fato, um Caguru. Pouco tempo depois, ele foi solto na floresta e de vez em quando, aparece na residência de Gillian para receber carinho e comer algo.

Antes de ser resgatado por Gillian, o pequeno Canguru só tinha seu ursinho como companhia, brincava com ele como se fosse um irmão. Agora, depois de se readaptar, ele tem toda a floresta à sua disposição e gratidão pela única pessoa que lhe estendeu a mão e salvou sua vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.