Fofura

Criança tira um tempo de sua rotina todos os dias para brincar com um gato ‘incompreendido’

A inocência e pureza de uma criança é algo lindo de se ver e as fotos a seguir são uma grande demonstração do coração puro dos pequenos.

Acer é um gatinho que teve um passado difícil nas ruas quando foi abandonado. O pobre felino contraiu infecções graves que o fez perder um de seus olhos. No entanto, mesmo depois disto, o gatinho não perdeu a sua vontade de viver e continuou sendo doce e adorável.

No entanto, sua aparência incomodava as pessoas, especialmente crianças, que se assustam ao verem as limitações de Acer.

A dona de Acer, Norma Maikovich, falou sobre isso:

“Às vezes pode parecer assustador, especialmente para crianças. As pessoas tendem a hesitar ao cumprimentá-lo ”.

Acer não tem muitos amigos humanos, mas um dia tudo mudou quando Maikovich percebeu que seu gatinho fofinho tinha um amigo especial .

A dona do gatinho instalou uma câmera de segurança em frente à casa para monitorar Acer, pois ele gosta de descansar naquela área. Mas Maikovich não imaginava que a câmera flagraria a cena mais fofa da sua vida.

Ao checar as imagens, a mulher percebeu um amigo estranho que visitava o gatinho frequentemennte. Quando viu que alguém se aproximou de Acer sem medo ou preconceito, a mulher ficou emocionada e era evidente o belo vínculo entre os dois, a criança era um vizinho que saia para passear de bicicleta e sempre pára para cumprimentar Acer.

“Ao olhar as imagens, percebemos que uma determinada criança costuma nos visitar quase todos os dias. Nossos corações se derreteram, não apenas ver o quanto Ace ama esse menino, mas como eles eram familiares um ao outro! ”Disse Norma.

“Um amigo do Ace é nosso amigo. Quando percebemos que eram amigos, ficamos muito felizes”, concluiu.

A criança foi a única a demonstrar empatia pelo gatinho, mesmo quando todos ignorava, conta de sua aparência diferente.

“Ver as fotos de Ace e seu amigo prova realmente que, quando dada a oportunidade de viver e amar uma família, os animais deficientes e com necessidades especiais também valem a pena”, observou Norma.

Se todos deixassem o preconeceito de lado e adotassem a visão de que todos os animais são iguais, independente das limitações, não haveriam tantos animais nas ruas abandonados.

Vamos contemplar esta bela amizade e compartilhar para incentivar a adoção.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.