Resgates emocionantes

Motorista de caminhão parou para dar água a um pequeno tatu

Giovani Caio é um caminhoneiro brasileiro que notou um pequeno tatu exausto enquanto trasitava pelo trecho de uma rodovia matogrossense. Assim que parou para ver o estado do animal, ele percebeu que tinha que ajudá-lo de alguma forma, pois o pobre tatu estava muito debilitado e aparentemente sedento de sede.

Foi quando ele o pegou com as mãos e o colocou em um lugar seguro e garantiu água fresca ao animal. O desespero do pobre tatu por água era evidente, aparentemente não havia se hidratado há horas, estava sedento de sede.

Todo o momento foi registrado em vídeo e a ação do homem se tornou viral nas redes sociais, onde recebeu vários elogios e apoio dos internautas.

O pobre tatu provavelmente não sobreviveria por muito tempo se não fosse a ajuda do homem, já que a temperatura estava em aproximadamente 32 graus.

Após hidratá-lo, Caio o levou para o caminhão e o deixou em um lugar mais seguro e adequado com sombras e folhagens para garantir sua sobrevivência. Ato que que lhe rendeu aplausos de toda internet.

Depois de certificar que o animal sobreviveria sozinho, o homem se despediu com a mente tranquila pois fez o o possível para preservar a vida do pobre tatu.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.