Histórias emocionantes

Homem é visto fazendo carinho em gatinho no metrô e recebe elogios

A humanidade ainda pode protagonizar grandes atitudes, e este homem é a prova disso.

Gillian Rogers voltava para casa depois de um dia de trabalho, no metrô de Nova York, quando um rapaz no mesmo metrô chamou sua atenção.

Essa pessoa estava com um companheiro muito especial em seu colo, era um gatinho enrolado em uma toalha; para a mulher, a cena que ele presenciava mudou completamente o seu dia,

Gillian disse ao The Dodo :

“Ele estava dando mamadeira para o gatinho. Você pode sentir o amor. Senti que meu coração ia explodir ao ver alguém expressar tanto carinho. Eu estava muito imerso no momento.”

Depois de observar fixamente para aquela pessoa, Gillian decidiu que não iria sair sem saber um pouco mais sobre o que havia presenciado. Então ela se aproximou do rapaz para perguntar como ele havia conhecido aquele gatinho ou por qual motivo ele estaria ali.

Gillian disse:

“Conversamos, ele me disse que havia encontrado o gatinho abandonado entre dois prédios.”

Só que em vez de deixar o gatinho só, o homem decidiu resgatá-lo e teve o cuidado de mantê-lo seguro e confortável, além de providenciar alimento ao pobre animal.

Gillian acrescentou:

“O gatinho estava olhando para ele enquanto o alimentava. Foi muito reconfortante, era como o gatinho lhe dissesse: ‘Obrigado.”

Logo depois, Gillian chegou ao seu destino e não teve tempo de pedir ao homem mais informações, tampouco saber seu nome.

Mas testemunhar aquele momento precioso simplesmente transformou o dia de Gillian.

“Foi realmente um momento especial. Quando desci do trem, me senti como se estivesse andando no ar, me senti feliz, como se isso renovasse minha fé na humanidade. Ainda há pessoas decentes por aí.”

Gillian é um fundadora do Pet Rescue Squad, e aquela cena foi ainda mais comovente para ela porque é uma amante dos animais. Gillian dedica boa parte do seu tempo para ajudar animais necessitados, e ver pessoas fazendo o mesmo trás alegria e satisfação ao seu coração.

Depois de publicar a cena nas redes sociais, o post alcançou números impressionantes, e pouco tempo depois havia repercutido em todo o mundo.

Gillian descobriu como a demonstração de compaixão de um estranho pode chocar a todos e mudar a maneira como pensam.

“Eu não tinha ideia de que a foto iria ressoar do jeito que está. Isso me deixa feliz, acho que todos nós precisamos de algo para nos animar.”, concluiu a mulher.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.