Resgates emocionantes

Gato perdido conforta um cachorrinho triste que nunca mais verá sua família novamente

A crença de que cães e gatos não podem se relacionar não é verdade, e esse caso que vamos contar é mais um que demonstra o incrível vínculo de amizade que esses dois animais podem construir.

A história que contaremos hoje ocorreu na Coreia do Sul, onde um cachorro foi deixado para trás quando seus donos, um casal de idosos, tiveram que se mudar do apartamento onde moravam para uma casa de repouso.

O abrigo para onde iam não permitia animais de estimação, e embora o casal quissese levar o seu fiel amigo, eles não puderam e não tiveram outra escolha a não ser deixá-lo para trás;

Por serem idosos, eles não conseguiram o contato do abrigo ou alguma instituição que oferecesse ajuda ao animal para não deixá-lo só.

O cachorro foi flagrado completamente sozinho, o amor pelos seus donos ainda era grande e o cão permaneceu no prédio esperando o retorno deles.

Logo os vizinhos começaram a notar a insistência do cão em permanecer no local, o animal ficava quietinho no canto da porta para não atrapalhar ninguém, ele só queria ver os seus amados donos novamente.

Os moradores do local perceberam a aflição do cão e permitiram que ele permanecesse ali, inclusive providenciaram cobertor para que ele não sofresse com frio.

Um belo dia, um amigo incomum , que vagava pelas ruas como ele, notou a inquietude e a solidão do cão e reasolveu passar seus dias de abandono e solidão ao seu lado, lhe confortando e dando apoio.

Os vizinhos não puderam acreditar no que estavam vendo, aquela cena deixou todos os moradores maravilhados com aquela amizade incomum.

Porém, o inverno estava próximo e eles sabiam que o cão e o gato dificilmente resistiriam às baixas temperaturas, era imperativo encontrar um bom lugar para morar .

E foi então que entraram em contato com um grupo de voluntários que resgatam animais de rua, eles souberam da história dos dois e imediatamente se comprometeram em resgatá-los do local.

Depois de uma estratégia tediosa que demorou muitas horas, os voluntários conseguiram pegar o cachorro e o gato com a ajuda de uma rede.

Ambos foram levados o mais rápido possível ao veterinário e o especialista garantiu que ambos estavam bem de saúde.

O que se espera agora é que o cachorrinho e o gato, que no momento não têm nome, encontrem uma família amorosa que deseje adotá-los juntos , já que separá-los é impossível.

Esses dois adoráveis amigos nos dão uma lição valiosa: o amor torna tudo possível.

Compartilhe essa matéria com seus amigos para que todos saibam desta linda história de amizade.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.