Histórias emocionantes

Cachorro de rua pula no carro de um homem e adormece imediatamente

Em fevereiro, Rodrigo Coelho e sua esposa foram à farmácia local buscar alguns remédios, mas levaram para casa uma grande surpresa. Ao saírem e se dirigirem para o estacionamento onde estava o carro, um cão sem-teto desorientado e cansado os abordou.

Rodrigo disse ao The Dodo :

“Eu tinha acabado de sair de uma farmácia e estava no estacionamento. Minha esposa abriu a porta para entrar no carro e esse cachorro de rua apareceu como se nos conhecesse.”

O cachorro parecia perdido, mas quando ele pulou no carro e se acomodou para descansar, imediatamente começou a tirar uma soneca.

Pelas patas e unhas do cachorro, Rodrigo percebeu que ele havia percorrido um longo caminho, além de cheirar como se estivesse procurando comida no lixo.

O casal não podia deixar o cachorro à sua sorte, nem ele havia deixado muitas opções, já que ele já havia se acomodado no carro.

Rodrigo disse:

“Ele se acomodou no chão do carro e dormiu. Ele parecia aliviado por encontrar um lugar seguro para descansar.”

Chegando em casa, não demorou muito para o cachorro encontrar um bom lugar no sofá e ele decidiu continuar cochilando. Os outros cães do casal ficaram muito curiosos com a nova visita, e quando o cachorro finalmente acordou, mostrou seu lado barulhento.

Rodrigo disse:

“Meus cães estavam com medo porque o cachorro estava muito ocupado e brincalhão, mas não houve brigas. Logo, eu estava familiarizado com o ambiente e meus outros cães aceitaram.”

Rodrigo coletou as imagens do cachorro se adaptando ao seu novo ambiente, publicou nas redes sociais para divulgação e para encontrar seus donos. O vídeo se tornou viral e logo surgiram comentários de pessoas de sua cidade, relatando que o viram vagando pelos bairros.

Na publicação, Rodrigo soube que o cachorro se chamava ‘Thor’, e que sua família o procurava e moravam a apenas 13 quilômetros de distância.

Rodrigo pensou que o destino os havia reunido para esse fim, então organizou uma reunião para entregá-lo à família . O suposto cão sem-teto, ao ver sua família pulou de felicidade e imediatamente os reconheceu, dando a Rodrigo segurança do que estava fazendo.

Rodrigo disse:

“Thor estava feliz por encontrar sua família, era muito evidente. Ele reconheceu o casal, o carro e até seu amigo canino que passou. Eu me certifiquei de que a coisa certa fosse feita e tudo correu bem.”

Agora Thor está seguro e feliz, graças à ação oportuna e aos grandes corações da família Coelho.

Fonte: notasdemascotas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.