Histórias emocionantes

Dono leva cachorro idoso paralisado para o mar até ele adormecer em seus braços

John e Shop viviam juntos há 19 anos. O cão tem 20 anos de idade e recentemente, Unger soube que seu cachorro sofria de artrite grave, que o deixou paralisado.

Mesmo com o coração partido pela notícia da doença do cachorro e por terem o aconselhado a sacrificá-lo,John resistiu e decidiu ajudar a aliviar o sofrimento de Schoep.

Nos últimos anos da vida do cão, ele cuidou, o abraçou e se recusou a deixá-lo ir. John estava sempre lá para ele.

Em um esforço para aliviar seu desconforto nas articulações, John começou a nadar com o cachorro. As articulações e os músculos de Schoep ficaram relaxadas com a experiência.

O cachorro estava tão relaxado perto do dono que ocasionalmente adormecia em seus braços. Tudo isso pode ser visto em um vídeo filmado pela amiga de John, Hannah, de John e seu cachorro Schoep.

“Toda vez que ele entrava na água, ele não nadava, ele só queria agarrar meu ombro e me abraçar com o pé”, lembrou Unger. “Um dia, ele até adormeceu de repente. Infelizmente, Schoep já faleceu. O cachorro estava passando por um momento difícil quando John o conheceu. No entanto, o cão nunca perdeu os cuidados do dono.”

John prometeu cuidar bem dele e tratá-lo bem, e ele o fez. Mesmo nesses tempos difíceis, John continuou a cuidar dele e tentou mantê-lo vivo, insistindo que ele deveria sempre acompanhá-lo nos melhores momentos de sua vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.