Inspiração

Cachorrinho idoso entra na piscina todos os dias para ‘flutuar’ e conquista a web

Chewie é um cãozinho idoso que está com sua família desde que era um filhote, ele esteve Jana Tuchin, sua mãe adotiva, e a ajudou a superar a morte trágica de seu marido. Depois de tudo o que eles passaram, Tuchin prometeu que seu amado Chewie viveria sua melhor vida enquanto ele estivesse por perto.

Até recentemente, Chewie era um cãozinho muito extrovertido que se dedicava a todos os tipos de atividades, mas isso mudou. Ele teve um distúrbio neurológico aos 13 anos e sua mãe procurou maneiras de tratá-la. A natação foi a mais bem sucedida.

Chewie tem ficado muito empolgado desde o início da terapia com água. Ele adora permanecer na água “flutuando”, sua felicidade é evidente nas fotografias.

“Me assustou quando ele relaxou assim pela primeira vez, isso o forçou a exercitar seus membros”, disse Jana Tuchin, mãe de Chewie, ao The Dodo. “A terapeuta disse como é maravilhosa a sensação de leveza e como ela está feliz com isso. Agora quase sempre relaxa assim que eu ajusto.”

Por causa das bóias, o cão consegue descontrair totalmente e deixar-se levar pela água, o que lhe proporciona uma sensação de autonomia quando está a nadar na piscina.

@keepersmom Helping the Elderly Maintain Independence. Love Chewie’s confidence! #QualityOfLife ♬ Drops of Jupiter (Tell Me) – Train

No inverno, o cão nada cerca de duas vezes por semana, mas no verão, ele nada praticamente todos os dias. Apesar de gostar mais de ir a festas do que de brincar, ele demonstra que nenhum cão é velho demais para mostrar seu lado brincalhão.

@keepersmom

6/16/22 Seeing Chewie is good for the soul like this euphoric celebratory music

♬ Like a Ship – Pastor T.L. Barrett & The Youth For Christ Choir

As sonecas flutuantes de Chewie são muito especiais para ela, e sua mãe vai deixá-la tirar o máximo possível agora que ela está nos anos dourados de sua vida.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.