Em 2015, a história deste pequeno Canguru repercurtiu no Twitter após um usuário chamado Tim Beshara publicar a foto do adorável canguru abraçando seu ursinho de pelúcia um pouco menor que ele.
O bebê canguru, que tinha dois meses na época, foi encontrado sozinho em um campo e ninguém sabe como ele foi parar naquele local. Uma das hipóteses é que ele havia caído da bolsa da mãe, ou ela havia falecido.
O pequeno bebê estava totalmente desaparado. Gillian, a mãe de Tim, levou o Canguru para sua casa e ele foi batizado com o nome de Doodlebug.
O canguru recebeu todos os cuidados que precisava na casa de Gillian e rapidamente se recuperou e começou a ser, de fato, um Caguru. Pouco tempo depois, ele foi solto na floresta e de vez em quando, aparece na residência de Gillian para receber carinho e comer algo.
Antes de ser resgatado por Gillian, o pequeno Canguru só tinha seu ursinho como companhia, brincava com ele como se fosse um irmão. Agora, depois de se readaptar, ele tem toda a floresta à sua disposição e gratidão pela única pessoa que lhe estendeu a mão e salvou sua vida.
Nesta sexta-feira (14), o primeiro eclipse de 2025 promete um espetáculo único que poderá ser…
O Natal está se aproximando e com ele a expectativa de momentos especiais, rodeados de…
Nem todos os signos se sentem à vontade em grandes festas ou eventos agitados. Virgem,…
O aparecimento dos cabelos grisalhos é influenciado por fatores como idade, genética e estresse. Cada…
Os domingos costumam despertar sentimentos contraditórios. Por um lado, trazem alegria por ser um dia…
O jeans é, sem dúvida, a peça preferida de qualquer guarda-roupa. Essa calça se destaca…