“Lembre-se, se não pode adotar, dê um pouco de comida”, é o lema mantido pelos trabalhadores deste restaurante, famoso por vender iguarias, mas que também mostra um interesse sincero por cães vadios.
Toda esta dinâmica aconteceu de forma natural, pois os cães, acompanhados pelo olfato, aproximaram-se da porta do recinto à procura de alguma alma generosa para lhes dar um pedaço de comida.
Um fiel frequentador deste restaurante é Blacky. Mas como os cães quase sempre procuram a companhia de outros cães, este ia aparecer com um companheiro em necessidade.
“Alguém resolveu convidar o amigo para comer, e é disso que se trata, que nossos peludos da rua venham comer “, mencionaram os funcionários do famoso restaurante em uma rede social. ” Lembre-se, se você não pode adotar, dê comida a eles”, acrescentaram à publicação.
O segundo cachorro que apareceu ainda não tem nome. Então, os funcionários do restaurante pediram às pessoas nas redes que propusessem um nome para o parceiro de Blacky. Seja qual for a decisão, certamente haverá muitas noites em que ambos desfrutarão de um bom jantar.
Nesta sexta-feira (14), o primeiro eclipse de 2025 promete um espetáculo único que poderá ser…
O Natal está se aproximando e com ele a expectativa de momentos especiais, rodeados de…
Nem todos os signos se sentem à vontade em grandes festas ou eventos agitados. Virgem,…
O aparecimento dos cabelos grisalhos é influenciado por fatores como idade, genética e estresse. Cada…
Os domingos costumam despertar sentimentos contraditórios. Por um lado, trazem alegria por ser um dia…
O jeans é, sem dúvida, a peça preferida de qualquer guarda-roupa. Essa calça se destaca…