Vários meses atrás, o Hospital Veterinário da Louisiana State University recebeu Pedro, uma tartaruga que nasceu sem uma de suas patas traseiras e tinha dificuldade para andar regularmente.
O espécime foi adotado alguns dias depois de chegar à clínica veterinária e, depois de um tempo, a família recorreu novamente à clínica pra tentar encontrar um meio pra solucionar o problema de locomoção da tartaruga.
Após vários exames, os médicos determinaram que, aesar de estar propenso a acidentes, Pedro não teve outras complicações.
“Não tinha pernas traseiras, então nossos médicos tiveram que descobrir o que fariam com a tartaruga”, disse Ginger Guttner, gerente de comunicações do centro médico, em entrevista à CNN.
Pouco depois, a equipe finalmente encontrou a solução para o problema da tartaruga: peças de LEGO, um kit de carro e algumas peças, outros acessórios para à parte traseira do animal.
Um dos benefícios dessa modificação é que Pedro agora pode andar corretamente e seu casco pode ficar mais limpo graças às rodas. Isso pode protegê-lo de uma série de doenças.
Nesta sexta-feira (14), o primeiro eclipse de 2025 promete um espetáculo único que poderá ser…
O Natal está se aproximando e com ele a expectativa de momentos especiais, rodeados de…
Nem todos os signos se sentem à vontade em grandes festas ou eventos agitados. Virgem,…
O aparecimento dos cabelos grisalhos é influenciado por fatores como idade, genética e estresse. Cada…
Os domingos costumam despertar sentimentos contraditórios. Por um lado, trazem alegria por ser um dia…
O jeans é, sem dúvida, a peça preferida de qualquer guarda-roupa. Essa calça se destaca…