O evento ocorreu em Wuhan, na China, onde o Sr. Xu, vendo o cachorro na praia sem comida nem água, tentou adotá-lo e levá-lo para casa, mas o menino fugiu, voltando ao local.
Quando perguntou às autoridades locais sobre a situação do animal, elas o informaram que sua dona havia pulado na noite de 30 de maio.
Naquela noite, o animal seguiu seu dono e viu como ele se suicidou se atirando do topo da estrutura. “Pedimos aos funcionários da ponte que verificassem as imagens de vigilância. Lá você pode ver que o homem pulou na água e seu cachorro estava olhando para ele ”, disse Fan.
“Ainda esperamos encontrá-lo e encontrar um novo dono para ele. É muito triste que um cão tão fiel se perca nas ruas ”, comentou Du Fan. Milhares de usuários da Internet dos Estados Unidos, México e Espanha ficaram comovidos após conhecer a história viral do Facebook.
Atualmente, os administradores de um abrigo canino na cidade estão protegendo o cão até encontrar uma nova família que possa protegê-lo.
Aprendamos a valorizar sempre os nossos animais de estimação, pois como snão encontraremos outro ser mais fiel nas nossas vidas.
Nesta sexta-feira (14), o primeiro eclipse de 2025 promete um espetáculo único que poderá ser…
O Natal está se aproximando e com ele a expectativa de momentos especiais, rodeados de…
Nem todos os signos se sentem à vontade em grandes festas ou eventos agitados. Virgem,…
O aparecimento dos cabelos grisalhos é influenciado por fatores como idade, genética e estresse. Cada…
Os domingos costumam despertar sentimentos contraditórios. Por um lado, trazem alegria por ser um dia…
O jeans é, sem dúvida, a peça preferida de qualquer guarda-roupa. Essa calça se destaca…