Um cão gordinho que aproveitou ao máximo o consumo de calorias enquanto seu dono estava ausente foi colocado em uma dieta depois de ser preso em uma porta e arrancado as dobradiças.
A proprietária Charmaine Hulley ganhou Drax há dois anos, quando deu uma casa para o pobre cachorrinho depois que ele foi encontrado morando nas ruas, parecendo assustado e desnutrido.
Ela disse que quando comprou a casa de Drax pela primeira vez, ele estava com muito medo de olhar para alguém ou comer, mas agora o problema já passou, com o cachorro aproveitando sua nova vida luxuosa.
Ela passou de pele e ossos a uma figura saudável, mas recentemente Charmaine foi morar com sua mãe por alguns meses por motivos pessoais.
Nesse período, Drax acabou engordando alguns quilos extras, o que se tornou aparente quando Taylor e os cães visitaram Charmaine.
Enquanto o adorável Drax brincava com os outros cachorros, ele passou pelo portão e acabou preso nele. O incidente foi tão cômico, que diferentes imagens engraçadas mostravam o pobre cachorro preso, andando pela casa com a porta presa na cintura.
Segundo Charmaine, o ganho de peso de Drax tem uma explicação, já que Taylor trabalha muito, acabando alimentando-o com comida humana na sua ausência.
Agora, Taylor está sob instruções estritas para fazer com que mude a comida e seja capaz de alimentá-lo novamente com comida de cachorro normal.
Embora o portão da casa da mãe de Charmaine seja destinado a cachorros pequenos, estava claro que Drax ficaria preso. No entanto, a porta da casa de Taylor e Charmaine é maior e mais tolerante no estômago, mas está se ajustando um pouco.
Charmaine disse:
“Eu ainda estou na casa da minha mãe e ele está de volta com o Taylor, ele diz que está cortando a comida, mas eu realmente não sei se ele está fazendo isso ou apenas dizendo…”.
A mulher compartilhou fotos do incidente com Drax no grupo Dogspotting no Facebook, acompanhadas por uma legenda engraçada: “Hora da dieta”.
Ao saber da curiosa publicação, os usuários se apaixonaram completamente por Drax; eles adoram suas travessuras e seu sorriso.
Charmaine adicionou:
“Ele é o cão mais plácido que já conheci. Ele ama a todos e você pode colocá-lo em qualquer lugar e não há ansiedade de separação nem nada. Em dois anos, eu o ouvi latir duas vezes. Não causa nenhum problema, todo mundo adora. Ele é tão doce e mimado.
Nesta sexta-feira (14), o primeiro eclipse de 2025 promete um espetáculo único que poderá ser…
O Natal está se aproximando e com ele a expectativa de momentos especiais, rodeados de…
Nem todos os signos se sentem à vontade em grandes festas ou eventos agitados. Virgem,…
O aparecimento dos cabelos grisalhos é influenciado por fatores como idade, genética e estresse. Cada…
Os domingos costumam despertar sentimentos contraditórios. Por um lado, trazem alegria por ser um dia…
O jeans é, sem dúvida, a peça preferida de qualquer guarda-roupa. Essa calça se destaca…