John e Shop viviam juntos há 19 anos. O cão tem 20 anos de idade e recentemente, Unger soube que seu cachorro sofria de artrite grave, que o deixou paralisado.
Mesmo com o coração partido pela notícia da doença do cachorro e por terem o aconselhado a sacrificá-lo,John resistiu e decidiu ajudar a aliviar o sofrimento de Schoep.
Nos últimos anos da vida do cão, ele cuidou, o abraçou e se recusou a deixá-lo ir. John estava sempre lá para ele.
Em um esforço para aliviar seu desconforto nas articulações, John começou a nadar com o cachorro. As articulações e os músculos de Schoep ficaram relaxadas com a experiência.
O cachorro estava tão relaxado perto do dono que ocasionalmente adormecia em seus braços. Tudo isso pode ser visto em um vídeo filmado pela amiga de John, Hannah, de John e seu cachorro Schoep.
“Toda vez que ele entrava na água, ele não nadava, ele só queria agarrar meu ombro e me abraçar com o pé”, lembrou Unger. “Um dia, ele até adormeceu de repente. Infelizmente, Schoep já faleceu. O cachorro estava passando por um momento difícil quando John o conheceu. No entanto, o cão nunca perdeu os cuidados do dono.”
John prometeu cuidar bem dele e tratá-lo bem, e ele o fez. Mesmo nesses tempos difíceis, John continuou a cuidar dele e tentou mantê-lo vivo, insistindo que ele deveria sempre acompanhá-lo nos melhores momentos de sua vida.
Nesta sexta-feira (14), o primeiro eclipse de 2025 promete um espetáculo único que poderá ser…
O Natal está se aproximando e com ele a expectativa de momentos especiais, rodeados de…
Nem todos os signos se sentem à vontade em grandes festas ou eventos agitados. Virgem,…
O aparecimento dos cabelos grisalhos é influenciado por fatores como idade, genética e estresse. Cada…
Os domingos costumam despertar sentimentos contraditórios. Por um lado, trazem alegria por ser um dia…
O jeans é, sem dúvida, a peça preferida de qualquer guarda-roupa. Essa calça se destaca…