Alguns criadores que se especializam em cachorros da Pomerânia ficaram chocados quando um cachorro parecia muito maior e mais peludo do que o resto de seus irmãos.
Era tão adorável, mas não atendia aos objetivos mesquinhos de seus criadores
Aparentemente, não tinha as características para ser conhecido como Pomerânio. O peludo era lindo, mas foi rejeitado pelos donos e eles decidiram simplesmente entregá-lo a um abrigo.
Ele parecia um adorável bebê urso, mas os criadores não podiam vê-lo como nada mais do que uma mercadoria.
Bertram teve que passar alguns meses em um abrigo em Oklahoma. Apesar do trabalho incansável dos socorristas, esses locais não são adequados para o crescimento de um filhote.
Eles precisam de cuidados especializados tanto quanto possível e podem ficar muito solitários passando a maior parte do dia em espaços muito pequenos.
Felizmente, Bertram conseguiu roubar o coração de Kathy Grayson e conheceu a bela vida que todos os amigos peludos merecem.
É a criatura mais fofa e suave com um olhar doce que fará qualquer pessoa se apaixonar
Kathy estava procurando um animal de estimação em um site e, assim que viu o lindo peludo, soube que ele era o cara para ela .
Agora ela mora com ele em Nova York e seu hobby favorito é tirar fotos do lindo Bertram .
O pequenino rouba o olhar de todos e tem causado tanta fofura que já é conhecido como celebridade nas redes .
O motivo pelo qual foi rejeitado nas primeiras semanas de vida tornou-se justamente sua característica mais peculiar e mais adorada por todos.
“Parece muito com o urso do filme Paddington. Muitos o veem e apontam a semelhança. Há quem acredite que realmente é um bebê urso ”, disse Kathy.
Muitos confundem com um urso
Agora, o adorável homem peludo passa seus dias conhecendo incontáveis admiradores na galeria de arte onde sua mãe trabalha . É incrível pensar que alguém poderia rejeitar e deixar de lado um cachorrinho tão lindo como o Bertram.
Confira o adorável Bertram neste vídeo:
Todos os fãs do peludo nas redes se desdobram em comentários de admiração e aplausos a sua dona por enchê-lo de tanto amor. Muitos gostariam de ter um igual em casa, mas o importante mesmo é que a raça não importa, todos os cães merecem igualmente um lar amoroso.
Sua história é mais um lembrete de que devemos promover a adoção e rejeitar veementemente a venda de animais de estimação.
Com informação zoorprendente
Nesta sexta-feira (14), o primeiro eclipse de 2025 promete um espetáculo único que poderá ser…
O Natal está se aproximando e com ele a expectativa de momentos especiais, rodeados de…
Nem todos os signos se sentem à vontade em grandes festas ou eventos agitados. Virgem,…
O aparecimento dos cabelos grisalhos é influenciado por fatores como idade, genética e estresse. Cada…
Os domingos costumam despertar sentimentos contraditórios. Por um lado, trazem alegria por ser um dia…
O jeans é, sem dúvida, a peça preferida de qualquer guarda-roupa. Essa calça se destaca…