Um homem chamado Rong Servic perdeu a resposa recenemnte e relatou que não é só ele está que está sofrendo com a perda de sua mulher, mas também o seu gatinho de estimação.
O animal era muito apegado à sua dona, ela o levava todos os dias para a cama e adormecia junto à ele. Esse lindo hábito se repetia todos os dias, até que o pior aconteceu. A dona do gatinho faleceu de doença congênita e o marido viúvo encontrou refúgio no seu animal de estimação.
O gatinho entende perfeitamente que sua amada dona não irá mais voltar e por isso ele desenvolveu uma mania adorável para não esquecer do rosto de sua amada e isso emocionou a todos.
O gatinho todas as noites perto do horário em que ele e sua dona adormecia na cama, se aproxima da sala onde há uma fotografia da mulher e a observa por horas. A ação partiu o coração de Rong e ele decidiu fotografar todas as noites o momento.
“O meu gato adora olhar as fotos da mãe, passa várias horas do dia na frente da fotografia”, disse Rong.
“Ok filho, você ainda pode viver suas outras duas vidas comigo e tudo ficará bem. Algum dia eles se encontrarão e ficarão juntos para sempre ”, completa.
A dona deste adorável gatinho certamente era uma pessoa muito amorosa e carinhosa com ele, isso explica o grande apego que ele têm por ela. Os gatos também podem ser os melhores amigos de qualquer criatira que conquiste seu coração.
Nesta sexta-feira (14), o primeiro eclipse de 2025 promete um espetáculo único que poderá ser…
O Natal está se aproximando e com ele a expectativa de momentos especiais, rodeados de…
Nem todos os signos se sentem à vontade em grandes festas ou eventos agitados. Virgem,…
O aparecimento dos cabelos grisalhos é influenciado por fatores como idade, genética e estresse. Cada…
Os domingos costumam despertar sentimentos contraditórios. Por um lado, trazem alegria por ser um dia…
O jeans é, sem dúvida, a peça preferida de qualquer guarda-roupa. Essa calça se destaca…