Alcenir de Oliveira, mais conhecido como Mineiro, é um varredor de rua do Rio de Janeiro, Brasil, que foi chamado para trabalhar no Parque Olímpico de Deodoro durante as Olimpíadas do Rio de 2016. Afinal, ele não tinha ideia de que encontraria seu novo melhor amigo no meio da cerimônia.
Durante a limpeza do Parque Olímpico, Mineiro encontrou o cachorrinho pela primeira vez. Apesar de sua aparência, ele parecia exausto e faminto. O homem então agarrou o animal, o coração falou mais alto.
Com o passar do tempo, o cachorro, batizado como Pretinho, se recuperou e recebeu muito amor e carinho de Mineiro, que criou um vínculo muito forte com o pet.
Mineiro afirma que o cachorro o segue por toda parte. Segundo ele, bastava entrar no carro e Pretinho ficaria feliz em sair com o dono. Sendo pacífico, conforme descrito pelo seu dono, o cão é um companheiro fantástico.
Além das caminhadas diárias, o cachorro passou a seguir seu dono pelo Rio de Janeiro enquanto ele trabalhava. Como resultado da colaboração, Pretinho ganhou um uniforme parecido com o do Mineiro.
O novo “auxiliar” do operador ecológico anda bastante, e quando fica cansado, procura uma sombra para se deitar enquanto espera Mineiro terminar o trabalho.
Nesta sexta-feira (14), o primeiro eclipse de 2025 promete um espetáculo único que poderá ser…
O Natal está se aproximando e com ele a expectativa de momentos especiais, rodeados de…
Nem todos os signos se sentem à vontade em grandes festas ou eventos agitados. Virgem,…
O aparecimento dos cabelos grisalhos é influenciado por fatores como idade, genética e estresse. Cada…
Os domingos costumam despertar sentimentos contraditórios. Por um lado, trazem alegria por ser um dia…
O jeans é, sem dúvida, a peça preferida de qualquer guarda-roupa. Essa calça se destaca…