Humor

Raposa descobre jardim de uma mulher e decide que agora é dele

Os animais têm a intuição de saber quando um lugar é seguro para se viver, e parece que quase nunca se enganam, como esta raposinha que um dia veio ao jardim de Emma Thompson e decidiu ficar.

Um dia, no final de julho, Emma Thompson estava sentada em seu escritório trabalhando em algo, com a porta da cozinha aberta para deixar entrar um pouco de ar fresco, quando de repente teve a sensação de que não estava sozinha.

“Com o canto do olho, vi algo laranja se movendo ao lado da minha perna; ao mesmo tempo, ela me viu e saiu correndo pela porta ”, disse Thompson.

E essa foi a primeira vez que Thompson conheceu Foxy.

Logo, Foxy começou a aparecer no jardim de Thompson todos os dias e, aos poucos, ele começou a reconstituir sua história de origem. Foxy nasceu no jardim de um vizinho, mas o vizinho não era fã de raposas e destruiu a toca. Foxy não tinha para onde ir e, em sua busca por um novo lugar para morar, encontrou o jardim de Thompson. Thompson parecia bom o suficiente, então Foxy decidiu ficar, e agora o casal sai, à distância, todos os dias.

Não demorou muito para Foxy se sentir confortável em sua nova casa e agora ela age como se sempre tivesse morado lá. Ele cochila no sofá do quintal e sai com os gatos, e às vezes até entra furtivamente em casa e rouba os chinelos de Thompson. Assim que soube que era seguro, Foxy começou a trazer sua irmã também, e agora o casal trata o jardim de Thompson como seu playground pessoal.

Foxy e sua irmã têm cerca de 4 meses, então ainda são muito novas. Os doces bebês raposas só queriam encontrar um lugar seguro para crescer e serem eles mesmos, e Thompson está muito honrado por ter escolhido seu jardim como seu espaço seguro.

“COVID significa que estou trabalhando em casa”, disse Thompson. “Tirar fotos e vídeos deles no meu jardim é o meu lugar feliz.”

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.