Gatinho caminha milhares de quilômetros para reever a família que o abandonou
Conheça esta triste história. Toby caminhou aproximadamente 19km em busca de sua antiga família
Conheça esta triste história. Toby caminhou aproximadamente 19km em busca de sua antiga família e, quando encontrou eles, fizeram a coisa mais cruel do mundo; eles a levaram para um abrigo para ser sacrificado.
Isso aconteceu em fevereiro de 2018, a família de Toby decidiu entregá-lo para adoção em uma nova casa. Ela não tinha ideia de por que o forçaram a deixar sua família, mas sentiu falta deles com todas as suas forças, então ele fugiu da casa e caminhou 12 milhas de volta para sua antiga casa, e quando chegou na porta, em vez de ser recebido, ele encontrou o maior ato de desprezo que um animal de estimação pode receber de sua família.
O diretor de comunicações da SPCA de Wake County disse ao The Dodo:
“Eles o levaram para um abrigo e pediram que o sacrificassem. Foi tão doloroso saber que ele fez todo o caminho de volta para sua família, e essa foi a resposta deles.”
O abrigo recusou-se a sacrificar Toby e, em vez disso, entrou em contato com a SPCA, que o recebeu imediatamente. A SPCA começou a fornecer a ele os cuidados médicos de que precisava para prepará-lo para encontrar um novo lar.
Tara disse:
‘Ele testou positivo para o vírus da imunodeficiência felina, e ele também tinha uma infecção respiratória superior. Tratamos dele para a infecção, o que demorou um pouco.”
Enquanto ele não tinha mais sua família, Toby rapidamente se familiarizou com a equipe do abrigo.
Tara disse:
«Ele foi muito gentil».
Assim que o grupo de resgate postou nas redes sociais sobre Toby, as ligações chegaram. Michele Puckett, de Raleigh, Carolina do Norte, correu para o abrigo para encontrá-lo, e o resto é história.
Felizmente, Toby foi oficialmente adotado na sexta-feira passada, e não demorou muito para acertar diretamente com a família. Além de dois novos irmãos gatos para brincar, Toby tem dois novos irmãos humanos.
Michele disse:
“É muito difícil entender como alguém pode tê-lo deixado para ser morto como eles fizeram. É chocante, mas somos muito gratos por ele ter sido salvo.”
Tara sente o mesmo e espera que a história de Toby ajude a fazer a diferença para outros animais de estimação e que eles possam encontrar uma segunda chance por meio de grupos de resgate, assim como ele.