Cadela abandonada encontrada em um sapato velho agora vive como uma rainha
Goran Marinkovic se dedica a alimentar animais indefesos que vivem em condições deploráveis. Um dia, ele teve que parar seu trabalho quando um detalhe chamou sua atenção. Um cachorrinho recém nascido.
O jovem percebeu a presença de uma cachorrinha que se refugiou em um sapato para se proteger dos ataques de outros animais após ser abandonado no meio do lixo.
A cachorrinha estava sozinha, então ela parou dentro de um sapato velho para se proteger de outros animais. Imediatamente, o homem a levou para casa para cuidar da pobre cadelinha. Aparentemente, ela teve ferimentos no corpo como resultado de uma doença e também não se alimentou adequadamente.
Infelizmente, a poucos metros da pequena, Goran encontrou outro cachorro morto. A pequena sobrevivente estava cercado por lixo e sacos plásticos sem nenhuma mãe à vista; ambos foram cruelmente abandonados ao seu destino. O cachorrinho usava aquele sapato como abrigo e estava muito cansado e muito fraco.
Goran disse ao Metro UK:
“Eu acidentalmente me virei e vi esta cachorrinha. Sua irmã ou irmão estava morto a alguns metros de distância. Ela estava ficando sem forças. Como sempre carrego comida de cachorro, imediatamente lhe ofereci uma refeição, que ele aceitou. Palavras não podem descrever o tamanho do cachorro e como ele estava com fome. Era menor do que o tamanho de um sapato.”
O homem foi com a cadela a um centro veterinário, onde após alguns exames eles garantiram que ela estava bem de saúde. O homem a chamou de Smesten e a ajudou a se recuperar.
Em nenhum momento a menina deixou transparecer sua personalidade travessa e brincalhona que acabou deixando Goran ainda mais apaixonado.
Depois de alguns meses, a adorável cachorrinha finalmente cativou o coração de uma mulher que sem pensar duas vezes a adotou.
Goran diz:
“Depois de alguns meses, uma mulher que queria desesperadamente Smesten a adotou, e agora ela vive como uma rainha.”
Agora, a cadela chamado Coco não se parece em nada com a menina doente que Goran encontrou ao lado de um sapato em uma lata de lixo. Ela se tornou um cão feliz e fofa que está sempre animado com novas aventuras com sua família.
Por sua vez, Goran continua a realizar seu trabalho de ajudar o maior número possível de animais abandonados nas ruas da Sérvia. Geralmente, o homem trabalha por conta própria, mas às vezes recebe ajuda de amigos e pessoas comuns para custear despesas veterinárias e alimentação.