Mulher vai limpar uma casa abandonada e encontra uma cadelinha no sótão
Era pra ser um dia normal de trabalho de faxina, mas o que esta mulher não esperava era que havia um cachorro dentro da casa e que aparentemente havia sido abandonado.
Mais tarde se descobriu que donos da propriedade mantinham o pobre cão escocondido no sótão sem lhe darem um mínimo de assistência ou cuidados que um animal de estimação precisa. Haviam fezes por toda a parte da sala e as paredes evidenciavam as tentativas de fuga do pobre cãozinho. O pobre animal estava em uma situação alarmante.
A cena mexeu com o coração da faxineira, e assim que viu o pobre animal jogado no sótão, comunicou imeditamente a cunhada e salvadora, Jami Lassel.
.’ Não sei quando foi a última vez que deram a ela algo para comer ”, disse Lassell.
Não se sabe quanto tempo a cadelinha foi mantido a um tratamento tão desumano.
Estava magra, parecia que não se alimatava há dias, estava fraca e fedorenta e sem qualquer comida por perto.
Assim que foi resgatada do local, a cadelinha foi batizada com o nome de Remi, e impressionou a mulher por sua generosidade e por ser uma cadelinha amorosa.
«É a cadela mais carinhosa que alguma vez conheci. Assim que ele me viu, ele começou a abanar o rabo, ele só queria amor “, explicou Lassell.
Inicialmente o plano da mulher era retirar a cadelinha do local e dar todo o apoio para sua recuperação, no entanto, a cada dia a mulher se apaixnava ainda mais por Remi e passou a gostar tanto dela que não está mais disposta a sair do seu lado e a ideia de outra pessoa adotar a cadelinha é inaceitável para ela.
Quando foi resgatada, a cadelinha recebeu diversos tratamentos, dentre eles, vários banhos químicos para combater as pulgas e contou com toda a aatenção dos veterin´riarios.
Um dos especislistas concluiu que uma de suas pernas estava quebrada, provavelmente por conta dos maltratos que sofreu. Apesar do passado sombrio, a cadelinha não para de dar amor a todos ao seu redor.
“Ela é um ser muito amoroso. Cada vez que ela vê alguém, seu rabo balança e suas orelhas se levantam. É ainda melhor com crianças do que com outros animais. Temos quatro filhos em casa e ela deixa que eles a puxem, acariciem. O que quer que uma criança faça, ela vai deixá-los brincar. “
“Temos dois gatos e dois cachorros, e ela acabou de completar tudo. Ela é meu bebezinho “, disse a adorável dona.
Ainda há tempo de recuperação pela frente, mas a cadelinha está em boas mãos e receberá todo o amor e cuidado que necessitar.