Histórias emocionantes

Cadela fiel espera a volta do dono na porta do hospital

Os cães são os melhores amigos do homem e não há duvidas quanto à isso, mas esse vínculo fiel elevou a outro nível depois que esta história veio a público.

Tudo começa quando Katie Snyder levou o sua cadelinha chamada Leia para passar o mês de Abril com o seu pai e aproveitar suas férias, a ideia era uma estadia temporária na casa de seus pais e Leia adora brincar com eles, então a ideia das férias foi perfeito para relaxarem um pouco.

Leia é uma cadelinha que possui uma forma única de expressar todo o seu amor e carinho com suas pessoas favoritas.

Katie disse ao The Dodo :

“Leia não é o seu cachorro de pelúcia típico, ela é muito independente e descontraída. Leia ama todos os seus humanos à sua maneira. Seja deitado perto de você durante a noite de cinema ou sentado do lado de fora da porta do banheiro esperando que você termine.”

Leia estava se divertindo na casa dos pais de Katie, mas o que ela não imaginou foi o grande vínculo que Leia e seu pai haviam criado durante esse tempo.

O vínculo entre os dois era evidente, pois a dupla raramente eram vistos separados e corriam juntos para todos os lugares. Entretanto, a aamizade dos dois foi posto à prova quando uma situação desagradável ocorreu.

O pai de Katie passou por sérios problemas de saúde enquanto a família comemorava o 40° aniversário de casamento dos pais de Katie e o idoso teve que ser internado urgentemente, ele já tratava de um câncer e isso agravou ainda mais o seu quadro.

As duras medidas de isolamento devido à Covid impediram a mãe de Katie de permanecer no hospital para acompanhar o marido, no entanto, ela não era a única angústiada, já que quando retornou sozinha, Leia já estava esperando na porta ansiosamente o retorno do seu amado pai humano.

O mais surpreendente é que ela ficou parada na porta do hospital com a cabeça baixa, aparantemente triste e aguardando pacientemente o retorno do pai.

A cena comovente chocou a mãe de Katie, que imediatamente decidiu tirar uma foto do cachorro com o coração partido e mandar uma mensagem de texto para Katie.

Katie disse:

“Quando ela me enviou aquela foto, imediatamente comecei a chorar. Isso absolutamente me matou. Eu podia ver o quanto eu realmente amava meu pai e que sentia falta dele.”

No dia seguinte, o pai de Katie retornou para casa e se emocionou depois que soube o quanto sua ausencia afetou Leia, por isso, Katie decidiu que Leia ficaria para sempre junto ao seu pai.

Katie disse:

“Quando se trata de lealdade, ela é a verdadeira definição de cachorro. Ele é seu humano agora.”

Agora, em casa já tem duas meninas que zelam pela saúde do papai e, com certeza, ele está feliz com o atendimento recebido.

Katie comentou:

“Minha mãe já se acostumou com outra garota beijando ele na bochecha.”

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.