Cães de abrigo dão boas-vindas ao cachorro que chegou para se salvar
Todo cachorro merece ser preenchido com amor incondicional e mimos. Eles são seres indefesos, vulneráveis e ternos. Eles são bebês reais que exploram o mundo com grande curiosidade e estão sujeitos a travessuras por causa de sua inocência.
Um cachorro foi deixado pela família por supostamente comer um animal de fazenda
Ursinho é apenas um bebê que foi deixado à própria sorte pela família , pois, segundo eles, comia uma galinha de sua fazenda.
Embora essa acusação contra o bichinho nunca tenha sido confirmada, o fato é que abandonaram completamente o cachorrinho, independentemente de sua tenra idade.
Felicia deu as boas-vindas ao cachorrinho e torceu para que sua chegada ao abrigo fosse bem recebida pelos demais cães
Felizmente para este lindo bebê bege, não demorou muito para que a ativista pelos animais Felicia Quispe Arana aparecesse em sua vida , que dirige o abrigo para cães sem-teto Colitas sin Techo , em Cusco, no Peru.
Felicia é uma amante dos animais
A mulher estava convencida de que deveria ajudar o pequeno , embora fosse um tanto arriscado, considerando que ele seria o único cachorrinho no abrigo e provavelmente se sentiria intimidado por tantos adultos peludos.
“Não há cachorros em nosso abrigo. Todos os cães são grandes e a maioria são adultos . Eu não sabia como eles iriam reagir a Osito quando o conhecessem ”, disse a mulher.
Temerosa, Felicia apareceu no abrigo com o Ursinho. Imediatamente, os cães residentes do abrigo se aproximaram para observar e cheirar o peludo. O Ursinho se sentia intimidado e nervoso, tanto quanto o bom humano que o resgatou.
Para conter o nervosismo, o Ursinho simplesmente se sentou, pressionando as patas com firmeza no chão para evitar a queda, e deixou os cães adultos farejá-lo pelo tempo que decidissem.
Depois de muitas cheiradas, Orsinho aparentemente obteve a aprovação dos outros cães e conseguiu se levantar, andar com confiança pelo local e encontrar aqueles que se tornariam seus novos amigos e fiéis protetores.
Sua grande doçura tornou mais fácil para ele fazer amizade com todos no lugar . Além disso, sua história não demorou muito para se tornar viral nas redes sociais, espaço em que emocionou milhares de internautas que não acreditavam em seu triste passado e ficavam felizes com a recepção calorosa de seus companheiros caninos.
“Que recepção agradável. É assim que os humanos devem agir com os outros ” , comentou um internauta.
O Ursinho sentiu-se calmo e confortável no abrigo , pois encontrou na mulher que o acolheu uma mãe humana amorosa que se dispôs a dar tudo para vê-lo feliz. Além disso, em muito pouco tempo, a vida lhe traria uma grande surpresa.
Sem esperar, Osito conquistou com sua personalidade uma família que queria voltar para casa com ele. Ele encontrou seu lar para sempre.
O passado de Osito pode não ser o melhor, mas sua vida deu uma grande guinada depois de ser resgatado . A sorte começou a estar do seu lado e demorou muito para encontrar aquela família amorosa que sempre mereceu.
“Conseguimos encontrar uma pessoa que acabou por adotá-lo. Agora ela tem família e espero que tenha uma vida longa e feliz ”, disse Felicia.
Este garotinho teve que se despedir dos amigos do abrigo muito cedo . Todos eles o amavam e cuidavam dele como os melhores irmãos mais velhos que você pode ter; Por isso Osito e Felicia desejam do fundo do coração que os cães adultos do local também encontrem um lar muito em breve.
Sem dúvida, as melhores coisas da vida acontecem quando você menos espera; e atrás da tempestade está calmo. É por isso que nunca se deve perder a fé, como mostra este lindo Ursinho com sua incrível história.