Resgates emocionantes

Dave Bautista adota cadelinha encontrada amarrada e oferece recompensa para encontrar o responsável

Dave Bautista adotou uma cadela maltratada resgatada por uma organização dedicada à proteção de animais abandonados e após integrá-la à sua família, onde vai dividir com seus outros dois cães, ofereceu uma recompensa de cinco mil dólares ($ 3.964.150) para quem pode dar informações sobre o sujeito que atacou a cadelinha de três meses.

Foi nas suas redes sociais que o ator e ex-lutador profissional da WWE relatou a adoção da cachorrinha.

A cadela, chamada Sage e uma raça pit bull, teve que passar por uma cirurgia em uma clínica veterinária para remover a corrente de sua pele e, assim que se recuperou, foi enviada para adoção.

Segundo a People, a história comoveu Bautista, que além de adotar a cadelinha publicou várias fotos da cachorrinha abandonada em sua conta do Instagram pedindo respostas pelos maus-tratos recebidos pelo animal.

«Para mim, não há nada mais inocente e puro do que um cachorrinho. E alguém que pode abusar de um cachorro tem que ser a forma mais inferior de um ser humano, puro mal, para alguém que pode abusar de um animal dessa forma. Isso me revira o estômago”, disse ele à mídia dos EUA.

“A boa notícia é que o cachorrinho que eles conhecem como ‘Sage’ na verdade se tornou ‘Penny Bautista’. Por isso, gostaria de apresentar a vocês o mais novo membro da minha família, e curando, bem e recuperado”, disse o ator, que no vídeo onde comunicou aos seus seguidores sobre a adoção, garantiu-lhes que Penny Bautista” nunca será novamente não abusou de um dia de sua vida. Está prestes a viver a melhor vida de cachorrinho da sua vida (…) e tem-no para sempre nesta casa ».

Desta forma, o novo cachorrinho de Bautista se junta a outros pit bulls adotivos de Bautista, Ollie e Maggie, que o ator comemorou no mês passado como o Dia Nacional do Cão.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.