Humor

Mamãe ursa repreende seu filhote por espionar mulher pela janela

Sumer Walser Williams e seu marido foram acordados por um visitante barulhento em sua casa na Carolina do Norte. O visitante revelou-se um filhote fofo.

“Ouvimos ruídos do lado de fora da janela do quarto”, disse ele ao The Dodo. “E assim que acendi as luzes, vimos que havia um filhote na porta da frente”, disse ele.

O casal não conseguia acreditar no que viam. O ursinho curioso estava parado, debruçado na janela. Apesar do tipo de animal que era, eles não se assustaram com sua presença, pelo contrário, ficaram encantados com o bichinho.

Porém, houve alguém que não gostou tanto que o filhote tenha ido tão longe. A mãe ursa veio rapidamente ao terraço para “repreender” seu filhote por invadir a privacidade das pessoas.

Williams é mãe de 2 filhos. Vendo como a mãe ursa reagiu ao filhote se comportando mal, a mulher entendeu totalmente.

“Eu me senti muito identificada. É minha experiência cotidiana com meus próprios filhos. Acho que é o que tornou o vídeo tão bom. Eles mostraram que alguns aspectos da paternidade não mudam por espécie”, disse Williams.

Se você fosse descrever o que a mãe ursa estava dizendo ao filho, você pensaria que seria algo como “Eu já te disse 100 vezes para não incomodar os humanos”, e sim, você está certo, se você mesmo tentar interpretar pelo orelha.

Parece que o menino aprendeu a lição, pois se afastaram imediatamente dali, deixando no casal uma lembrança que eles podem contar e ensinar aos netos. “Essas visitas são um lembrete de que somos hóspedes em suas casas como eles são na nossa”, concluiu Williams.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.