Histórias emocionantes

Morre a cadelinha deficiente que foi abandonada amarrada a uma cerca

Lunita foi uma cadelinha que havia sido abandonada amarrada em uma rua na Argentina e que infelizmente veio a falecer 5 anos depois do acontecido, mas sua história continua tocando o coração de todos.

Lunita foi amarrada a uma cerca e jogada para morrer com sua cadeira de rodas. Felizemente, uma grande pessoa notou a situação lamentável da cadelinha e ajudou a salvar a sua vida.

As pessoas logo ficaram sabendo da situação de Lunita e foram até ela para ajudá-la, todos puderam constatar a triste situação da cadelinha, parecia que não existia chances de sobrevivência, havia um semblante em seu rosto que só pedia ajuda.

Provavelmente estava há dias sem comer e com uma frauda totalmente suja. As pessoas que estavam lá a levaram para um abrigo e logo a cadelinha recebeu todos os cuidados e conseguiu sobreviver depois de ficar à beira da morte.

Sua nova vida havia começado e ela foi adotada por uma família nos Estados Unidos. A cadelinha necessitva de um tratamento de alto custo devido à sua deficiência, mas sua nova família estava disposta a fazer tudo para garantir a sua vida.

Felizmente, Lunita havia encontrado a família perfeita e viveu a melhor vida durante 5 anos. Mas ninguém esperava o que estava prestes a acontecer.

Depois de 5 anos do acontecido, a cadelinha começou a apresentar problemas de saúde grave em seu sistema respiratório e foi obrigada a ficar no oxigênio por 24horas.

O hospital declarou por e-mail:

“Com a dor e a tristeza que nos inundam HOJE. Relatamos que Lunita, a cadelinha paraplégico que apareceu amarrada à cerca de um veterinário com algumas fraldas, uma cadeira de rodas quebrada há 5 anos, morreu.

A massa que pressionava sua garganta e que dificultava sua respiração aumentava a ponto de não conseguir respirar e depender de uma máquina de oxigênio 24 horas por dia.

Foi doloroso vê-la naquele estado dependendo do Cage com oxigênio para sobreviver. Ela não era mais a mesma. Agora que ela estava confinada a viver, sua família com A DOR DE SUA ALMA não queria vê-la sofrer mais e enjaulada sem poder fazer mais nada por ela.

Hoje adormeceu para sempre. Ela foi cremada e amanhã suas cinzas estarão no que foi sua casa durante esses anos.

Somos ETERNAMENTE GRATOS A SUA FAMÍLIA por nos manter atualizados com tudo ao longo desses anos e por TODO O AMOR QUE LHE DEU. INFINITAMENTE, OBRIGADO COM VOCÊ!.

A você Lunita… devemos tudo o que somos e o que conquistamos por seus irmãos que estão na mesma condição que você. Obrigado AMOR DE NOSSA ALMA por sempre ser tão doce.

Nós os amaremos até o último momento de nosso ser e esperamos vê-los novamente no outro plano.

Com dor, lágrimas nos olhos dizemos ADEUS!!!!.

Lu.BA Salta “.

Esta cadelinha guerreira faleceu rodeada de amor e respeito e em seus últimos anos, conheceu o verdadeiro significado da felicidade.

A memória desta maravilhosa cadelinha ficará em nossos corações para sempre.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.