Fofura

Cadela não tem medo de deixar sua mãe adotiva saber que seu marido pertence a ela

Este cachorrinho chamado Bristol, aparentemente é carregado com muito amor para dar, mas esse amor é destinado a apenas uma pessoa; seu pai Nathan McNeese.

Bristol é o animal de estimação do casal desde que ela era bebê e sempre amou seus pais incondicionalmente. Mas, parece que outros pensamentos circulam na mente da menina, e ela acredita que tudo está entre ela e Nathan.

Para ela, seu papel na família é algo diferente, porque ela ama Nathan de uma maneira diferente e não está disposta a compartilhá-lo com ninguém.

Alicia disse ao The Dodo :

«A pessoa favorita dela é o meu marido. O vínculo que eles têm é incrível.”

Bristol criou um formulário dirigido especificamente a Alicia, para que ela saiba que não quer compartilhar o carinho de Natham, e a mensagem sai muito clara.

Alice disse:

«É como se ele me dissesse; Sinto muito, mãe, ele é meu homem.”

Esta saudável competição entre os dois pelo amor do seu amado Nathan, desenvolveu diferentes situações que têm atraído muita atenção do casal. Como a cena de uma recente viagem em que Alicia estava inclinada sobre Nathan e Bristol claramente não gostava dele.

Alice disse:

“No início, minha cabeça descansou no ombro do meu marido. Quando eu levantei minha cabeça, ela colocou a dela nele.

Essa linda cena que mostra o quão pouco você deseja compartilhar o amor de Nathan com os outros, foi gravada neste vídeo.

Sem dúvida, Bristol deixou claro que se alguém vai apoiar a cabeça nos ombros de Nathan, será ela.

Alice disse:

“Eu acho que ela estava pensando, ‘Ele é meu humano. Saia daqui, mãe. ‘

O bom é que Alicia não se incomoda quando Bristol reivindica seu marido como seu, já que ela não tem problemas em compartilhá-lo. Ela o ama, e ter apenas os momentos de amor que Bristol lhe permite no dia a dia, afinal eles são uma família.

@alicialuvlee12

Our dog loves my husband ##chuahuahua ##dogslife ##carride ##5poundsoflove

♬ Hidden in the Sand – Tally Hall

Alice disse:

“Ela é doce comigo quando quer.”

Enquanto isso, Nathan aproveita essa competição pelo seu amor em casa, absorvendo todas as carícias que lhe são oferecidas no dia a dia.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.