Inspiração

Milionário gasta toda a sua fortuna para salvar cães de rua

É bom saber que ainda existam heróis espalhados por aí, e atitudes como a deste bom homem nos faz devolver a fé na humanidade.

Wang é um milionário chinês e amantes dos animais de apenas 29 anos. Ele gastou toda a sua fortuna para um único objetivo: salvar o maior número de animais indefesos do matadouro.

Ele fez isso apenas por bondade e compaixão.

O consumo de carne de cachorro é algo normal na China e faz parte da cultura asiática. Calcula-se que mais de 10.000 cães de rua são abatidos apenas para o consumo humano todos os anos.

No entanto, Wang sempre foi contra essa prática cruel e quando entrou em um matadouro e viu os animais sendo mortos daquela forma, prometeu a si mesmo que não iria medir esforços para ajudá-los.

Wang investiu mais de 400.000$ dólares para transformar matadouros em abrigos para cães, e quando foi questionado por um entrevistador se havia recebido ajuda de mais alguém, ele respondeu: “Não aceito doações em dinheiro, só espero que pessoas de bom coração possam doar alguns suprimentos para ajudar .”

Todo o esforço e dinheiro gasto deixou Wang com sérios problemas financeiros e ele ficou completamente falido. No entanto, o homem salvou a vida de mais de 2 mil cães de rua que iriam para o matadouro, e para ele, todo o esforço valeu a pena e afirma que faria tudo denovo.

E não foi só isso. Wang ainda conseguiu lares amorosos para 1.800 cães para sempre, e 200 deles ficou com ele e estão aguardando a adoção.

A atitude de amor deste bravo homem merece toda a nossa admiração e aplausos.

Compartilhe essa bela história para encorajar outras pessoas a estender a mão aos nossos amigos peludos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.