Fofura

Mulher alimenta gatinha de rua diariamente e ela leva seus filhotes para serem alimentados também

Lisianne é uma canadense residente de Montreal que se comoveu com a presença de uma gatinha em sua residência, aparentemente a felina estava há dias sem comer, pelo seu estado de magreza, e em vez da mulher mandá-la embora, a mulher procurou água e comida e começou a ajudá-la.

Depois disso, ela apareceu todos os dias, mas um dia houve uma surpresa: sua barriga estava significativamente maior do que o normal. Era óbvio que ela não estaria mais sozinha em um período muito curto de tempo.

Fotografía: Chatons Orphelins Montréal

Com o tempo, Lisianne tornou uma rotina guardar algumas de suas porções diárias para ela. A gatinha percebeu que sempre havia comida e água disponíveis e seu apetite aumentou rapidamente.

Ela veio comer como sempre fazia, mas não havia sinal de gravidez quando ela chegou. Lissanne estava preocupada com seus fihlotes e queria saber onde eles estavam.

Fotografía: Chatons Orphelins Montréal

Aparentemente, os filhotes pareciam estar em um local seguro. Lisianne teria que ganhar a confiança deles antes de poder visitá-los.

Lisianne decidiu se esforçar em ações que a ajudassem a se relacionar com a misteriosa felina. Ela gradualmente conquistou a confiança deles, o que acabou levando ao tão esperado encontro.

Fotografía: Chatons Orphelins Montréal

.
Por conveniência, Lisianne começou a deixar o portão do jardim destrancado para que a gata pudesse entrar quando quisesse. O plano funcionou como planejado.
No entanto, ela não estava viajando sozinha; ela trouxe seis pequenos gatos pretos.

Com toda a probabilidade, o comportamento tímido dos gatinhos pode ser atribuído à falta de socialização com os humanos. No entanto, eles rapidamente se espalharam pelo jardim, brincando.

Fotografía: Chatons Orphelins Montréal

A mulher imediatamente procurou o abrigo de animais Chatons Orphelins Montreal. Lisianne queria colocar os gatos para adoção depois que eles fossem avaliados.

Lisianne adotou a mãe gata e decidiu ficar com ela. Ele cuidou muito bem dela e a examinou.

Fotografía: Chatons Orphelins Montréal

“Todos os cinco são lindos gatos pretos de pelo longo: três meninas (Taylor, Tynie e Tyana) e dois meninos (Tales e Tito). No começo eles eram um pouco tímidos, mas assim que chegaram ao lar adotivo, eles rapidamente saíram de suas conchas”, disse a voluntária do referido centro.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.