Pai que não queria ter um cachorro agora o coloca para tirar uma soneca
A maioria das pesssoas amam e adorariam ter um animal de estimação em casa, outras então, preferem ficar longe deles. Rachael é uma mulher que sempre desejou ter um animal de estimação em casa, no entanto, seus pais sempre resistiram à ideia de ter um animal em casa.
Mesmo assim, a mulher decidiu trazer um cachorrinho chamado Oliver, para casa. Apesar da felicidade, Rachael estava apreensiva, pois não sabia qual seria a reação dos seus pais ao verem o cachorrinho.
Rachael disse ao Dodo :
“Meus pais eram muito anticães, já que sempre tivemos gatos e eles hesitavam em fazer o trabalho extra (treinar, caminhar, escovar, etc.) que vem com um cachorro.”
Mas para sua surpresa, a reação de seus pais foi a melhor, pois além de terem aceitado o cachorrinho, rapidamente se apaixonaram por ele e logo se tornou parte da família, algo que para Rachael, seria impossível de acontecer.
O pai de Rachael estava tão encatado pelo adorável cachorrinho, que um vínculo incrivel de amizade foi criado entre os dois. Desde o primeiro momento em que se viram, se tornaram inseparáveis e Oliver tem sido muito carinhoso desde então.
Rachael disse:
“Papai estava apaixonado desde o início. Ele costumava andar pela casa carregando Oliver. Na primeira semana que recebemos, pensamos que Oliver estava com dor de estômago e não dormiria a noite toda, então papai dormiu no chão com ele debaixo de um cobertor e esfregou sua barriga a noite toda.”
O carinho do pai de Rachael por Oliver é tão grande, que quando chega a hora de dormir, ele cobre o cachorrinho com um cobertor para não sentir frio, como se fosse um bebê. Rachael diz que é uma das coisas mais bonitas que ela tem o privilégio de ver todos os dias.
View this post on Instagram
A bela cena foi gravada em vídeos e postada no Instagram de Oliver, onde vários usuários reagiram a ela.
Rachael disse:
“O vídeo é basicamente o que o relacionamento de papai e Oliver é: papai o trata como um bebê absoluto (embora ele não admita) e Oliver parece ser.”