Homem encontra cadela amarrada e fraca e a carrega por duas horas para não deixá-la para trás
Existem indivíduos terríveis no mundo, pessoas que querem causar danos a outros seres vivos apenas por prazer próprio. Quando algo assim acontece, nos faz refletir sobre tudo o que há de errado com o mundo. Mas apesar de toda a maldade, pessoas de bom coração e que praticam o bem ainda somos a maioria, e nesse caso que contaremos hoje, uma pessoa de bom coração desfez toda aa maldade que praticaram contra um pobre animal indefeso.
O nome da cadela é Kathy, e ela foi encontrada abandonada no Parque Nacional Los Nevados, na Colômbia. Na verdade, ela foi mantida em cativeiro, amarrada entre alguns arbustos, com a ideia de que ela não poderia retornar.
Mesmo que a situação havia estado ruim e era de se esperar o pior desfecho,Daniel Leandro apareceu. Mesmo que as coisas estivessem difíceis, esse homem salvou o pobre animal que estava no frio e na chuva por quem sabe quantos dias.
“Ela não conseguia andar, chorava de dor, por mais latidos e tentativas de me morder, consegui pegá-la e carregá-la por mais de 2 horas no caminho até onde estava minha caminhonete, levei-a para o veterinário, eles injetaram nela e deram remédio. Ele durou mais de 10 dias sem conseguir se mexer, agora não anda perfeitamente, mas dá pra ver a felicidade no rosto dele”
Para acompanhar sua história, Daniel publicou uma série de imagens que servem como evidência da jornada que ele teve que percorrer para colocar Kathy em segurança. Além disso, ele não hesitou em deixar uma mensagem para incentivar o cuidado responsável com os animais. “Se você vai ter um animalzinho, ame-o, ame-o, cuide dele e proteja-o, eles são os mais gratos do mundo, mas não os abandone, eles sentem”
Esta história teria terminado de forma diferente se Daniel não tivesse agido tão rapidamente. Diga o que você achou desta tocante história nos comentários.