Resgates emocionantes

Crianças encontram uma pobre gatinha com as pernas supostamente quebradas e fazem de tudo para salvá-la

No meio de uma brincadeira, um grupo de crianças acabou encontrando uma gatinha ferida em um complexo residencial no Arizona. A cena deixou todos perplexos, pois a pequena felina estava muito debilitada, desnutrida e muito abaixo do seu peso.

As crianças rapidamente chamaram seus pais, que ficaram surpresos ao ver o estado da gatinha e imediatamente, a levaram até Kathy Hamel, uma especialista em resgate de animais.

“Quando a trouxeram para mim, havia uma menina de cerca de 4 anos que era uma de suas salvadoras, ela a chamava de Cupcake, eu disse a ela que adorei o nome e que ficaria com ela”, disse Kathy.

No entanto,ninguém havia entendido ainda o que aconteceu com a gatinha, pois sua condição era lamentável. Provavelmente não teria sobrevivido se continuasse na rua.

“Tenho que admitir que nunca vi nada parecido. Além da estranha tentativa de cura que alguém colocou em suas patas, ela era incrivelmente pequena ”, disse Kathy.

Ela estava tão desamparada e pequena e já havia conhecido a dor e o sofrimento

Os veterinários do local rapidamente tiraram os gessos da pobre gatinha, estava evidente que os gessos estavam muito apertados e machucavam ela. Eles tiveram que jogar água para que o gatinho não sofresse tanto com a dor.

O mais incrível aconteceu quando o gesso foi totalmente retirado, as pernas da gatinha não estavam fraturadas ou machucadas , e pela maneira como foram colocadas indicaram que foi algo feito por um adulto.

Alguém intencionalmente colocou o gesso nas pernas de Cupcake dessa forma e a deixou por conta própria. Um ato de covardia que deixou todos revoltados, como podem fazer tamanha maldade com um ser tão inocente?

É difícil entender o que motivaria uma pessoa chegar à esse extremo de violência e crueldade contra um ser indefeso. É um ato que merece toda a nossa rejeição. No entanto, o doce Cupcake suportou tudo bravamente e estava de bom humor, apesar do que tinha acontecido .

“Ela é uma menina forte com um espírito maravilhoso, tem sido muito paciente com todos os puxões, as lavagens, os termômetros e estando rodeada de inúmeras pessoas, todas tentando ajudá-la”, comentou Kathy.

A gatinha se encontra no centro de resgate para se recuperar de todos os seus ferimentos, e logo encontrará uma família para cuidá-la e dar todo o amor que merece e assim, esquecer do seu passado triste.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.