Menino vê gambá em apuros no meio da estrada e pede pra sua mãe parar o carro para ajudá-lo
A Sra. Becky Ball, mãe do jovem Carlton, concordou com os pedidos do filho para parar o carro para ajudar esse gambá que estava em apuros, aparentemente ele pôs a cabeça em um copo pensando que era comida, e acabou ficando preso nele, bem no meio da estrada. Ela pensou: “Ele está louco “, mas Carlton não poderia estar mais sério, então ela não teve escolha a não ser parar.
Becky ainda estava incrédula que Carlton saiu ileso após o encontro com este gambá , mesmo avisando seu filho: “Se ele sujar você, você voltará para casa caminhando” Ele parecia se importar pouco com o que poderia acontecer, a única coisa que lhe passava pela cabeça era ajudar aquele animal que estava com problemas.
O gambá parecia agitado, então o garoto teve que se aproximar lentamente para não assustá-lo. Ao chegar perto, ele puxou suavemente o objeto e finalmente libertou o gambá.
Aparentemente, o instinto do animal o fez sentir que aquele garoto apenas quis ajudá-lo e por esse motivo não agiu de modo agressivo e não liberou nenhum odor fedido contra ele. Após o garoto concluir sua missão, o animal olhou para ele, virou-se e saiu.
“Olha, mãe, ele sabia que eu estava ajudando. Ele não borrifou ” , Carlton disse à mãe, e ela o repreendeu: “Você teve sorte ” . Da mesma forma, Travis Palmer, ex-professor de Carlton, assegurou que: “ele não ficou nada surpreso . Carlton é uma pessoa muito útil. Ele se preocupa com o bem-estar de seus colegas de classe, então não é surpresa que sua natureza carinhosa se espalhe também para os animais . ”