Histórias emocionantes

O dia em que um morador de rua chorou inconsolavelmente pelo atropelamento de seu cachorro: “Ele era meu único amigo”

O amor que nasce entre um animal de estimação e seu dono é incondicional, ele passa a fazer parte da família e se algo de ruim acontece com eles não podemos deixar de sentir uma grande dor em nossos corações.

Nas redes sociais, a história de um morador de rua da cidade de Morelia, no México, que viu morrer seu melhor amigo, um cachorro que sempre esteve ao seu lado e, infelizmente, foi atropelado.

A mídia local divulgou a foto do homem chamado Raúl, quebrado de dor em frente ao corpo de seu animal de estimação em uma avenida.

No Facebook, eles mencionam que Raúl alimentou e cuidou de seu cachorrinho chamado Solovino com o pouco dinheiro que arrecadava, fazendo algumas tarefas ou com a comida que lhe davam na região.

A história de ambos já tinha passado por um momento difícil porque há alguns meses Solovino se perdeu e Raúl começou a colocar vários cartazes, feitos com papelão que encontrou espalhados, pedindo-lhes que o ajudassem a recuperá-los.

Poucas semanas depois, o cachorrinho se reencontrou com seu dono e viveu com ele até a data do trágico acidente.

Naquela ocasião, sua história se tornou viral e, depois de encontrá-lo, algumas fotos de Raúl com seu animal de estimação foram postadas na Internet. Ambos pareciam felizes.

Quando a triste notícia da morte de Solovino foi divulgada, muitas pessoas enviaram uma mensagem de afeto a Raúl e também criaram uma campanha para tentar ajudar o morador de rua.

Sabe-se que um grupo de vizinhos acompanhou Raúl a um local onde ele poderia enterrar seu animal de estimação.

Com tanta tristeza, ficamos felizes em saber que pessoas se dedicaram a apoiar este homem. Seu coração sempre será de Solovino e ele sem dúvida merece o melhor por nos mostrar o rosto bondoso da humanidade.

Com informação zoorprendente

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.