Fofura

Pastor alemão adota uma cabra pigmeu e a abraça como se fosse seu próprio filhote

Esta encantadora pastor alemão chamada Shadow tornou-se mãe adotiva de uma cabra pigmeu que sua família a apresentou. O vínculo entre os dois animais foi instantâneo e o cabrito estava feliz com sua nova mãe.

Os cães lambem seus filhotes como uma demonstração de afeto e também para reconhecer o cheiro de seus novos bebês. Shadow rapidamente se transformou em uma mãe devotada com sua cabrinha, dando longos banhos e cuidando dela o tempo todo.

Pouco antes de conhecer a doce cabra, Shadow teve seus próprios filhotes, mas depois de cuidar deles ela foi esterilizada. A família de Shadow acha que ela decidiu cuidar da cabra porque sentia falta de seus próprios bebês.

Confira o vídeo adorável abaixo:

Os instintos maternais do adorável cachorrinho vão além de cuidar da cabrinha. Shadow também cuidou do menor cachorro da família e está sempre lhe dando abraços e beijos.

Vendo a interação entre os dois animais, a família que mora em Iowa, nos Estados Unidos, garantiu que Shadow poderia se ver à vontade com seu novo bebê, e a cabrinha gostava das carícias de sua nova mãe.

Os cães são animais muito protetores e gostam de cuidar das pessoas e de outros animais também. Pastores alemães como Shadow, são conhecidos por serem incríveis cães de guarda, eles são doces e muito calmos; Agora devemos acrescentar que eles são excelentes para cuidar de bebês.

Em um vídeo separado gravado pela família, a mãe de Shadow pode ser ouvida falando sobre a relação entre seu animal de estimação e a cabrinha.

A mulher diz:

“Por alguma razão, a cabra pensa que Shadow é sua mãe, e Shadow gosta da cabra.”

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.