Gatinha com nariz fofo se recupera após ser encontrada sozinha em quintal
Ashley Kelley, que é voluntária da organização de resgate de animais Wrenn Rescues , recebeu um pedido de ajuda no mês passado de uma mulher que havia encontrado uma gatinha adorável com um nariz único.
A mulher que encontrou a gatinha, agora chamada Aela, esperou que a mãe aparecesse porque ela ainda nem tinha aberto os olhos, mas isso nunca aconteceu.
Kelley foi buscá-la logo após saber da situação e a primeira coisa que fez ao trazê-la para casa foi preparar uma mamadeira e certificar-se de que estava tudo bem.
Kelley notou que o nariz e o palato de Aela estavam fendidos, então ele não podia alimentá-la através de uma mamadeira, ela teve que fazer isso com a ajuda de um tubo que felizmente tinha ao seu alcance.
Depois de receber comida, Aela finalmente conseguiu tirar uma soneca em uma cama quentinha e muito confortável.
Kelley disse ao Love Meow :
“É muito alto e barulhento. Ela fica feliz imediatamente depois de comer, quase como se entendesse que eu a estou ajudando.”
Quando a gatinha chegou aos cuidados de Kelley, seus olhos ainda estavam fechados, só depois de 12 dias ela conseguiu abri-los.
Note-se que a única coisa que diferencia Aela dos outros gatinhos é o seu focinho fofinho que lhe confere uma aparência peculiar, mas cativante.
Aela é muito carinhosa, reconhece o cheiro de Kelley e se aconchega em suas mãos, além de gostar de ser penteada com escova de dentes.
Ela está muito grata por estar viva e começou a aguçar sua audição. Seu miado ficou cada vez mais alto.
Kelley disse:
“Sempre que ficamos um pouco barulhentos, ela também fica. Eu nunca conheci um recém-nascido mais feliz e angelical na minha vida.”
Desde que completou três semanas, Aela começou a se transformar em uma linda e grande gatinha.
Ela teve que se recuperar de uma infecção persistente, mas agora ela está mais forte do que nunca. O veterinário finalmente determinou que ela não precisava continuar se alimentando por sonda e ela também está muito saudável.
A gatinha com o focinho fofinho tem um grande apetite e mexe as orelhas toda vez que come.
Ela é muito aventureira, atualmente está com quatro semanas e quando não está trabalhando em seus saltos e corridas, está aconchegando-se em seu cobertor e ronronando.
Kelley disse:
“A paternidade é tão gratificante, mas ainda mais quando é alguém que precisa de cuidados extras e ela é tão amorosa em troca”.
Aela começou a usar a caixa de areia e seus primeiros dentes estão começando a aparecer, sem dúvida o amor de sua cuidadora mudou para sempre o rumo de sua vida.