Inspiração

Jovem se aproxima de um cão que tremia de frio na rua sem saber que estava sendo gravada

Duygu Elma é uma brava mulher que teve o seu nome exaltado em todo mundo, pois com um simples gesto, salvou a vida de um cachorrinho indefeso tremendo de frio na rua.

Duygu é uma jovem de Zonguldak, na Turquia, que nunca imaginou que teria seu nome aplaudido nas redes sociais em todo mundo.

Tudo começou em uma tarde fria e chuvosa, quando Duygu voltava de um dia de trabalho e notou um cachorrinho deitado na rua totalmente encharcado da chuva.

Ela imeditamente abriu o seu guarda-chuva e se dispôs a ajudar o pobre cachorrinho, estendeu o próprio lenço e improvisou um cobertor para proteger o pobre animal do frio.

O cachorrinho ergueu ligeiramente a cabeça quando sentiu o lenço sobre ele. As pessoas que passavam pelo local notaram o gesto da jovem ao cobrir o cachorrinho.

O ato de solidariedade comoveu não só os presentes, mas também milhares de pessoas nas redes que expressaram sua admiração pela mulher sensibilizada pela dramática situação do cachorrinho.

“A humanidade não está morta”, anunciava uma mídia ao lado do vídeo do momento emocional:

Duygu jamais imaginou que o seu belo e simples gesto seria notado por alguém, pois ela o fez sem a menor intenção de ser reconhecida, entretanto, não foi o que aconteceu.

O momento foi flagrado por uma câmera de segurança externa do local e os responsáveis por analisar esse conteúdo viram a cena e decidiram tornar público nas redes sociais, sem imaginar que viralizaria pouco tempo depois.

Hoje a própria Duygu não consegue acreditar que o vídeo tenha causado tanto alvoroço e que milhares de pessoas a contataram para agradecer por seu bom coração.

“O tempo estava muito frio. Simplesmente não pude suportar quando o vi tremendo ”, enfatizou esta alma bondosa.

Duygu espera que o seu nobre gesto inspire=re e oconscietize outras pessoas a faer o mesmo e se soliderieza com os animais em condição de rua.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.