Histórias emocionantes

Cachorro de rua fica sentado no mesmo lugar todos os dias esperando ser resgatado

Durante um multirão de esterilização promovido pela organização Howl of a Dog, os voluntários perceberam que um dos cães os esperavam todos os dias no mesmo lugar.

O cachorrinho, que eles batizaram com o nome de “Remy”, esperava todas as manhãs pelo grupo de voluntários com seus olhos brilhantes e o rabo abanando de felicidade. O cachorrinho tinha marcas cravadas em seu corpo que evidenciam os maltratos que sofreu.

O animal foi vítima de uma prática comum em uma região de Romênia, que é a marcação com ferro em brasa no focinho. Segundo a crença local, a prática melhora o sistema imunológico do animal e previne cinomose. Além disso, os voluntários percebram que o cachorrinho não tinha uma parte de sua orelha e ninguém tinha ideia do que havia acontecido com o pobre animal para chegar à este estado.

Infelizmete, na Romenia, os caes são considerados ferramentas de trabalho e por isso, sofrem de maltratos diariamente e marcas como essas são comuns entre eles.

Uma comerciante local costumava a alimentar o cãozinho e até oferecia dormida do lado de fora de sua merceraria, ma infelizmente, a mulher nunca teve a intenção de adotar o pobre animal definitivamente.

Reny é um cachorrinho que adora receber carinho e atenção, apesar de ter se sido ignorado pelo povo da cidade, todas as manhãs ele esperava pela equipe para cumprimentá-los.

Os voluntários descobriram e determinaram que Remy não tinha ninguém e decidiram levá-lo com eles para o abrigo. Lá Remy foi vacinado, esterilizado e, o mais valioso de tudo, pela primeira vez em sua vida ele recebeu amor e atenção.

Quando ele foi encontrado recuperado, Remy foi enviado para adoção. Howl of a Dog postou no Facebook anunciando que o cachorro havia encontrado um lar e agora está feliz com sua nova família.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.