Cão solidário é visto dando sua comida ao gatinho que encontrou no quintal
Esta provavelmente será a cena mais fofa que você verá hoje.
Um cãozinho solidário foi flagrado alimentando um gatinho que nunca tinha visto antes em sua comunidade.
O peludo generoso provou sua cordialidade da forma mais linda e improvável, pois os gatos são animais considerados “inimigos” dos cães, o que não é verdade e essa cena é a prova disso.
No vídeo, o adorável cãozinho aparece com um bolo de pão e carne na boca enquanto caminhava timidamente e cautelosamente para não assustar o gatinho, que também estava atento a cada movimento do peludo e aparemente, estava com um pouco de medo.
O felino estava com uma aparência deplorável, estava magro e parecia que não se alimentava há dias e isso certamente comoveu o generoso cão, que não hesitou em dar um pouco de sua comida ao pobre gatinho necessitado.
“Eu estava trabalhando lá embaixo naquele dia quando ouvi nosso cachorro latir no topo da escada. Quando olhei, o vi indo ao canil pegar o bolo de carne, depois latiu de novo ”, disse a Sra. Fu, dona da Pudding.
O cãozinho esperou a hora certa para soltar o pão, e assim que soltou, o gatinho pulou sobre o pedaço e o aboncanhou rapidamente. Apesar da boa ação, não era o momento de cordialidades pois o gatinho estava faminto e assim que pegou o pão, fugiu rapidamente.
“O gato estava com medo e não queria descer as escadas, então nosso cachorro se afastou e manteve distância, permitindo que o gato se aproximasse.”
O cachorrinho apenas observou seu novo amigo estranho escapar e, embora não tenha ouvido nenhum miado de apreciação, ele parece muito feliz por ter feito a coisa certa. Seu dono confessa ter pensado que o cachorro faria algo errado.
“Achei que o cachorro tentaria pegar ou brigar com o gato quando ele mordesse o pão. Eu não tinha ideia de que o que capturei com a câmera estava realmente acontecendo.”
Este provavelmente é um dos casos mais inusitados de solidariamente no mundo animal. Fomos culturalizados desde cedo sobre a rivalidade entre cães e gatos, mas este caso é mais uma prova que o conflito entre os dois animais só ocorre na ficcão. A verdade é que este cão deu a todos nós uma grande lição: ajudar, não importa a espécie, credo, idade, apenas a firme intenção de fazê-lo.