Histórias emocionantes

Cadelinha de rua entra na academia para se alongar um pouco e acaba sendo adotada

Quando uma cadelinha de rua se aproximou do posto de saúde, ela começou a fazer movimentos que lembravam gestos humanos. Os trabalhadores do local ficaram encantados com o convidado.

Os profissionais de terapia notaram que ela não exibia indicadores de negatividade, a cadelinha era atraída por qualquer um que se aproximava dela.

Sem ter um lar fixo, a cadelinha passava o dia caminhando pela comunidade de Cuparaque, no Brasil. A dona da clínica queria levá-la para a casa, onde vive sua mãe.

A cadelinha então, ficou grávida. Ela foi tratada de acordo com todas as instruções do veterinário. Depois disso, os filhotes foram colocadas para adoção. No entanto, a cadela não se sentia à vontade na casa da mulher, então ela decidiu enviá-la para outro local.

Agora, a única com quem ela se dá bem é a dona da clínica: “Ela tem uma ligação comigo, ela encontrou minha casa! Ela encontrou meu emprego e meu coração!” mencionou o terapeuta amorosa. Vale ressaltar que a cadelinha recebeu o nome de Amarelinha.

“Não posso colocar mais bichinhos em casa… por isso tive a ideia de deixá-la na clínica! Temos um quintal grande”, disse a terapeuta. Agora a Amarelinha tem casa fixa e curte alongamento no centro terapêutico.

Deixe o seu comentário abaixo!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.