Idoso é convidado pra morar em abrigo mas sem animais e ele responde: ‘Prefiro viver na rua do que deixar o meu cão’
Mesmo que o céu noturno sirva como seu único teto, o protagonista desta história, conhecido como “Naudy Ramón”, aproveita a vida ao máximo e ver o lado positivo em tudo. “Estou feliz com meu cachorro e meu gatinho”, mencionou Valera.
Quando lhe foi ofertado um lar, ele respondeu: «Prefiro viver na rua do que deixar o meu cão», a única condição era que tivesse que deixar o seu animal de estimação num abrigo.
Manuel Alejandro Núñez é um usuário e influenciador do Instagram que iniciou um desafio pessoal. O venezuelano começou a documentar todos os projetos para melhorar a vida das pessoas que vivem na mesma situação precária de Naudy.
Ao longo de vinte anos, Valera espalhou sua positividade contagiante e profunda afeição pelos animais enquanto vivia nas ruas da Venezuela. Nunez aproveitou a oportunidade de causar um impacto positivo em sua vida. Ele supriu suas necessidades básicas, incluindo uma ida à barbearia. O problema era encontrar um lugar para o homem morar.
Naudy disse que tinha um cachorro e um gatinho que o acompanhavam aonde quer que fosse. “Prefiro viver na rua a abandonar o meu cão”, foi o que disse a Manuel sem hesitar um só momento.
“Felicidade (…) estou feliz com meu cachorrinho e meu gatinho”, Disse Naudy quando perguntado sobre o significado de seus animais de estimação. Seres humanos assim são o que a sociedade precisa.