Loja abre suas portas para abrigar cães de rua que sofrem com as altas temperaturas das ruas
Os invernos estão mais frios e os verões mais quentes e esse é um fenômeno que está afetando todo o globo. Infelizmente, poucos dão atenção para os animais que vivem na rua e que sentem tanto quanto os humanos, os efeitos desta oscilação climática.
Um cachorro de rua bateu na porta de um estabelecimento pedindo ajuda devido ao alto calor que fazia nas ruas. Com cerca de 40ºC lá fora, o animal estava praticamente a derreter, o que levou um dos funcionários a fornecer-lhe água e comida. Mais tarde, vendo o sofrimento do bichinho sob o sol inclemente, então um trabalhador permitiu que ele entrasse no estabelecimento.
Em entrevista ao Portal The DODO, um funcionário do estabelecimento disse: “Ele esteve aqui nos (últimos) dias. Suspeitamos que seu dono o deixou para trás. Ele veio nos pedir ajuda. Só podíamos fornecer comida, água e alguns brinquedos da loja que pagamos com nosso dinheiro. Nós o deixamos entrar porque a temperatura lá fora é realmente infernal. Nós nos sentimos mal por ele, mas ele parece mais feliz na loja.”
O cachorrinho está recebendo o amor que merece pelos funcionários do local, e não demorará muito para que ele encontre um lar permanente com uma família que o valorize. Enquanto ele não for adotado, ele continuará aproveitando seus cochilos no ar condicionado longe do calor. Isso continuará enquanto ele não for adotado.